terça-feira, 19 de julho de 2011

Capitulo 1





Demi acabara de estacionar o carro na garagem da academia onde trabalhava.
xx: Esta atrasada Demetria. - disse quando ela entrou na academia.
Demi: revirou os olhos- Eu já pedi para que não me chame assim, que saco!- disse um pouco exaltada
xx: Vai logo  pra sua sala, suas alunas estão  te esperando DEMETRIA- riu
Demetria: Já falei pra você inúmeras vezes, NÃO SE META NA MINHA VIDA ZACHARY. 
Zac: Sou seu  chefe viu!! Olha como fala comigo.
Demetria: AHHHH! Vá te cata Zac!- saiu e foi em direção a sua sala onde suas alunas já a esperavam

Zac era seu irmão mais velho e era sócio da academia onde trabalhava como professora de dança, e ele era o professor de  Box. Apesar das implicâncias do irmão eles nao ficavam um sem o  outro eram muito grudados e se amavam muito.

Demetria: Desculpa pessoal tive uns contra- tempos, mas tenho uma noticia para vocês. - sorriu- Com muito sacrifício, consegui o patrocínio para a viagem do campeonato que teremos em Los Angeles.
Todos gritaram de alegria. Estavam treinando para esse campeonato as cegas pois não saberia se todo o esforço do treino realmente valeria a penas pois não sabiam se iam. Agora que conseguiram estavam mais aliviados.

Dois meses se passaram e Zac e Demi treinavam bastante, pois a  equipe de Box também teria um campeonato na mesma época que a Demi na cidade de Los Angeles.

A casa dos Efron Lovato estava super agitada, era o dia da viagem para Los Angeles para o campeonato. Logo Zac foi  cedo para a academia aproximadamente la pelas 7 da manha de onde sairia o ônibus com a equipe. Demi iria mais tarde pois ainda teria que resolver uns negócios para a equipe de dança. E assim exatamente as 3 horas da tarde a equipe de dança saíram do Texas.
Zac e sua equipe chegaram  noitinha e Demi chegara  de madrugada!!

(...)

Demi: Quem ta me ligando esse horário?- pensou olhando no relógio que marcava 7h00min- Que é?
Zac: Sou eu Demi ta na hora de acordar!
Demi: Porque Zac, minha competição é só a tarde.
Zac: E a minha é agora de manha. Eu sei que você chegou de madrugada mana, mas vo^ce que pediu para que eu te chama-se lembra?
Demi: Lembro sim, em 20 minutos eu vou ta ai no seu hotel.
Zac: 20 minutos viu Demi? Tenho horário pra chegar la e a equipe ja estava toda no onibus.
Demi: Ta, ta. Já estou indo.

Levantou em um pulo, fez as sua higiene matinal e pegou um taxi e correu pro hotel do irmão.

Zac: Você disse 20 minutos Demi.
Demi: Foram só 5 minutos de atraso Zac.
Zac: Ta ta , vem.- disse a puxando em direção  ao o ônibus.

Quando entraram no onibus os rapazes ficaram  um "pouco" animadinhos. Começaram a gritar e a assobiar para a menina com roupas um poucos grudadas mostrando assim as curvas. Demi estava com uma leg preta, uma blusa branca e com um tenis. Um casaco jogado no braço e uma bolsa branca  que trançava no corpo.

Zac: EEIIII!!! Podem parar. Essa aqui não é pro bico de vocês não. 
xx: Que isso Zac ta canhando mulher. - disse rindo e os outros acompanhando- Essa dai é muita areia pro seu caminhãozinho, pode deixar que te ajudamos com as viagens.
Zac se extressou com o novato. Não sabia que ela era quem era. Pegou o rapaz pela camisa
Zac: Acho melhor você calar a boca. Porque você não chega nem aos pés da minha IRMÃ.
xx: Foi mal cara!! Eu não sabia que ela era sua irmã.- foi jogado na poltrona pelo zac.
Zac: Agora ja esta avisado. Vem Demi.- a puxou para o fundo do ônibus onde tinha duas poltronas livres.- Desculpa por isso caçula.
Demi: Não se preocupe, mano.- disse sorrindo e encostando a cabeça no ombro dele.- Você fica tão bonitinho com ciúmes.- gargalhou
Zac: Você adora quando eu faço papel de palhaço pra te defende né?!?!- sorriram

Quando chegaram no  local do campeonato se depararam um uma pessoa, era a ultima pessoa que Zac queria encontrar fora do ring.

xx: E ai Efron. Pronto pra perder esse ano?
Zac: Acho que deveria fazer essa pergunta pra você.
xx: Quem é o atual campeão, Zachary??-disse irônico.
Zac: Por pouco tempo.
xx: Trouxe a  vadia da sua namoradinha pra torcer por você esse ano?
Zac: Acho melhor tomar cuidado no ring.- disse puxando Demi para atrás dele em sinal de proteção.
xx: Acho melhor tomar cuidado fora do ring.- aponto com a cabeça na direção dela- Não é sempre que terá o namoradinho do lado, Princesa!- disse piscando pra ela e saindo.

Demi: Quem é esse arrogante?
Zac: O cara pelo qual te falei todos esses tempos quando eu voltava de campeonatos. O cara que eu vou acabar com a cara dele no ring.
Demi: É o .......
                                                   
                                                                        ...Continua.

Desculpe a demora.
Eu estive oculpada com uns negocios familiares
esses dias e nao tava dando pra posta.
Ai esta o Priemiro capitulo.

Seja bem vinda Livia.
Espero que goste.
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário