terça-feira, 12 de julho de 2011

Jemi- O final de semana 1/2

   
Já havia uma semana que Demetria estava de férias. Seus pais resolveram ter a sua segunda lua de mel e é claro que não foi para  atrapalhar, afinal tinha tempos que não tinham tempo só para eles. Sua melhor amiga também a abandonara junto com o seu outro amigo Nicholas que era namorado dela foi passar as férias  no Havaí para comemorar um ano de namoro. E agora estava literalmente jogada na cama olhando o teto em plana tarde de sexta-feira.
Demetria: AFFZZZ...... QUE TÉDIO!- disse alterada
Teve uma idéia. Não demorou muito para pular da cama e correr pro telefone.

XX ligação ON XX

xx: Alô?!?!
Demetria: Gostaria de falar com o Pedro Lovato!
xx: Pois não!
Demetria: TIIOOOOO!! É você mesmo?!?! Nem reconheci a voz. Como está?
Pedro: To bem e você  pequena como esta?!
Demetria: To bem, mas sozinha! Estava pensando se poderia passa esse final de semana por ai!
Pedro: Claro, o movimento ta tranqüilo pode vir!
Dmetria: Então,  já estou a caminho.
Pedro: Estou te esperando. Beijos.
Demetria: Beijos.

XX ligaão OFF XX

      A garota ficou super animada, seu tio era dono de uma pousada na área rural a mais ou menos 40 Km da cidade. Quando o estabelecimento não estava lotado  ela gostava de ir pra la. Quando estava na companhia dos amigos para aproveitar e se divertir e quando estava sozinha que era o que estava acontecendo ela ia pra relaxar, la pelos menos tinha trilhas para fazer, cachoeiras para tomar banho e os cavalos para cavalgar pelos campos.  Demetria era o tipo de garota que não agüentava ficar muito tempo parada era muito agitada. Juntou suas coisas e colocou na cabine da caminhonete e foi pra pousada onde seu tio já a esperava.

(...)

Acabara de chegar no chalé onde seu tio pessoalmente arrumara para a sobrinha. Trocou vestidinho amarelo todo florido que usara  por uma leg. preta e uma blusa regata branca, colocara o tênis branco no lugar da sapatilha, juntou algumas coisas como do tipo garrafa de água, mapa, bússola e tolha e colocou tudo  na mochila e fora fazer a caminhada nas trilhas ao redor da pousada.

(...)

Demetria estava sentada na beira de um penhasco chorando, estava a pensar na vida e admirando a beleza do lugar. Dava para ver varias fazendas que la em baixo tinha e até a cidade conseguia ver.  Lembrada do ex- namorado que a deixara sem motivo. Mas o que o rapaz atrás dela não sabia  era que apenas estava admirando a paisagem e não passara nenhum outro tipo de pensamento em sua cabeça.  
Demetria: AAAHHHH!!- gritara pelo susto que teve por sentir um puxão no braço e agora estar a frente de um cara muito bonito.
xx: Independente do motivo, acho que não vale a pena.- estava segurando o braço que puxou e a cintura  mantendo ela colocada ao seu corpo.
Demetria: VOCÊ TA FICANDO LOCO, QUAL É O SEU PROBLEMA? - ja estava auterada, como um estranho a pua desse jeito e vem falar coisa sem nexo. Começou a se debater nos braços dele.
xx:Calma, calma!!- segurou o braço dela para que parasse de se debater- Prometo que vou te larga, se me garantir que não vai pular!- apontou   com a cabeça pro penhasco.
A partir dai a garota entendera o que estava se passando e ficou totalmente surpresa com o pensamento do rapaz. começará a gargalhar. E o garoto não entendo nada largou a garota.
xx: Posso saber o motivo da risada?
Demetria: Desculpa!- ainda rindo, só que antes com as mãos presas pelos braços do garoto agora estava no joelho, pois não conseguia ficar de pé direito por causa da dor na barriga causada pelas gargalhadas. Mas olhou para o rosto do rapaz e reparou que não estava contente e foi parando aos poucos.- Acho que se enganou, obrigada pela preocupação mas a minha intenção nao era pular.
Agora quem ficara surpreso foi o rapaz e muito envergonhado.
xx: Nossa, me desculpa  eu achei que....deixa quieto, que vergonha!!!- com a mão atrás da cabeça parecera nervoso com a situação.
Demetria: Tudo bem, A propósito...- levantou a mão para cumprimentar- me chamo Demetria, Demi como prefiro.- abrindo um sorriso enorme que hipnotizou o rapaz.
xx: - levantou a mão também para cumprimentá-la- Prazer, Joseph, mas prefiro Joe.
A menina voltara a se sentar  na beira do penhasco.
Joseph: CUIDADO!- disse um pouco tenso pela preocupação com a garota.
Demetria: Pode ficar tranqüilo, relaxa e senta aqui do meu lado. - sorrio e apontando pro lugar do lado dela
Joseph: então demi, alem de ficar abeira da morte- apontou para o penhasco- o que mais faz da vida?- disso sorrindo
Demetria: - ficou hipnotizada pelo sorriso dele, balançou a cabeça tentando voltar a realidade- Bem, estudo artes plásticas e você o que faz da vida?
Joseph: Faço prédios- riu pela carreta ta garota- Sou engenheiro!
Demetria: Ah!! sim, mas não é muito novo para já esta formado?
Joseph: Tenhu 23 anos, é que me formei  cedo por isso!
Demetria: Huummm... menino prodígio- riram- Então esta na Pousada sol nascente?
Joseph: sim  e você?
Demetria: Também, mas  você é de Los Angeles ou esta so a passeio na  cidade?
Joseph: so estou a passeio,  vim passar um tempo como meu irmão só que  acho que ele esqueceu, liguei pra ele e esta no Havaí com a Selena a namorada dele.
Demetria: PERAI!! - ela ficara surpresa pela conhecidencia- Qual o seu sobrenome?
Joseph: não estava entendendo nada - Jonas.. Por quê?
Demetria: Não acredito você é o irmão do Nicholas Jonas que ele tanto fala que mora Londres?!
Joseph: se assustou pela informação que a garota sabia dele- Sou, mas como você sabe?
Demetria: Sou amiga deles, tanto da Sel como do Nick.
Joseph: Então você é a famosa Demetria Lovato, a "pequena"  que o Nicholas tanto fala?
Demi acabara de lembrar do apelido que seu tio lhe deu e o Nick copiara.
Demetria: Ham.. Famosa não mas acho que sou a Demetria Lovato sim.- sorriu
Os Dois ficaram conversando um bom tempo, se conhecendo melhor e viram que tinham muita coisa em comum.

(...)

Joe: Nossa aqui é muito bonito. - os dois acabara de chegar em uma cachoeira que  a Demetria os levara para  mostrá-lo.
Demetria: Esse é o meu segundo lugar para refletir.
Joseph: E qual o seu primeiro?
Demetria: O mirante, bem na beira do penhasco onde estávamos sentados. Então vamos  entrar?- disse jogando a mochila, os tênis e as roupas que estava vestida no pé de uma árvore. Joseph  que antes admirara a paisagem estava perdido nas curvas da garota. E a Demi percebeu e ficou sem graça, ele reparou a indelicadeza que fizera e desviou o olhar.- vamos?
Joseph: tirou o tênis, a mochila e a camisa e jogara junto com as dela. - Vamos!- correu em direção a Demi e a pegou pela perna, colocando-a nos ombros feito um saco que batata. a menina gritara para ele a largar mas não adiantou muita coisa quando chegaram na água ele a largou mas quando estava na frente dele ficaram muito perto- Você é muito bonita!- passo a mão no rosto da menina que com o toque das mãos questes do garoto se arrepiara todinha.
Demetria: ham.... Obrigada- agradeceu meio sem-graça pela situação desviando o olhar dos dele, mas quando voltara a prestar a atenção no rosto dele novamente  reparou que o rosto dele esta mais próximo e dessa vez conseguia sentir até a respiração dele. Ele antes com uma mão livre e a outra no rosto dela agora estava com uma a cintura dela e a outr ana nuca, com um ato delicado puxou-a para mais perto juntando seus lábios, imediatamente ela fechou os olhos e  correspondeu o beijo calma que o garoto lhe dera. Demi levou asmãs para o pescoço do Joseph intensificando, mas o beijo. Foram parando o beio com selinhos.
Joseph: Dsculpa não resisti...- demi tirou os braços que estavam ao redor do pescoço ele.
Demetria: Aho melhor imos ta começando a escurece vai ficar tarde para voltarmos. - disse tirando a mão dele da cintura dela e saindo da água e vestiu as suas roupas.
Joseph: Demi....-
Demetria: Esquece Joseph.....- e saiu em direção a trilha
Ele achou que ela não gostou do beijo e ficou decepcionado, o que ele não sabia era que ela achou o melhor beijo e todos pois esse mexera com ela MUITO mais como qualquer outro e ela ficara frustrada pois não queria se apega pois logo ele iria embora e nunca mais  se veriam então preferiu corta o mal pela raiz para que não tivesse qualquer problema futuro.
A conhecidência era que ele sentiu a mesma coisa e não sabia o que fazer com o sentimento que aflorou no peito de uma hora para outra. Não demorou muito chegaram no chalé dela, o caminho foi todo em silencio.
Joseph: Demi....
Demetria: Até logo Joe-  entrou rapidamente em seu chalé, estava muito abalada com o que acontecera para conversar com ele. Ela pensara que pra ele ela seria apenas mais uma com aquela beleza toda não deveria faltar mulher pra ele. Mas estava enganada.
Estava escuro deveria ser mais ou menos seis e meia da tarde os dois tomou um banho demorado e cochilaram um pouco. Joseph quando se instalara na pousada pediu para que avisassem  o horário das refeições e assim foi feito. Às oito da noite foi acordado  pelo barulho do telefone, era a recepcionista avisando que a janta já se encontrava no salão principal do restaurante. Levantou, jogou uma água no rosto e  se deslocou ao salão. Quando chegou la avistou Demi um pouco ao fundo junto com seu tio jantando mas logo se retirou para atender uma chamada na recepção e assim surgiu uma oportunidade para conversarem. Serviu-se e chegou perto da mesa da Demi, até o certo momento ela não tinha o visto.
Joseph: Posso te acompanhar?- ela levantou o rosto para encarar o dono da voz e ele se deparou com um olhar  surpreso.
Demetria:  Claro- sorriu um pouco forçada
Joseph: Precisamos conversar!
Demetria: ela queria adiar ao máximo aquela conversa não sabia o que poderia acontecer- ham.... Podemos deixar pra depois do jantar e longe dos funcionários?- apontou para os garçons bisbilhoteiros que estavam prestando atenção neles. - La na fonte perto do ultimo chalé.
Joseph: Tudo bem.
A refeição foi feita toda em silencio varias vezes encontravam o olhar um do outro. Não demorou muito já estavam a caminho da fonte.
Demetria: o céu este bem estrelado hoje, ta muito bonito!
Joseph: Nada comparado com a sua beleza. - a menina corou e ele passou a mão na maça da bochecha dela que agora se encontrara vermelhinha pela vergonha. - não precisa ficar com vergonha da verdade, princesa!
Chegaram à fonte e ela se sentou no banquinho que tinha ali, ele sentou do lado dela.
Joseph: Demi....- segurou a mão dela-... Eu te conheci hoje e não sei o que se passa nessa sua cabecinha, mas acho que deve estar pensando que sou do tipo de homem que fica com todas, o típico galinha que sai "pegando" todas. .... eu não sou assim . Quando ao que ocorreu hoje mais cedo eu não sei explica, foi mais forte que eu. Quanto te vi sentada ali no penhasco chorando eu simplesmente senti na OBRIGAÇÃO de te proteger era algo inexplicável que eu senti la no fundo- colocou a mão no peito-  e depois que começamos a conversar eu vi a pessoa maravilhosa que você é, alem de ser linda é inteligente, espontânea qualidade que me farinaram. La na cachoeira   não consegui evitar o seu rosto perfeito, seu sorriso- acariciou o rosto dela e num reflexo ela fechou os olhos- não sei se é  atração se é paixão ou.... se foi amor a primeira vista- ela abriu os olhos meio assustada pois estava sentindo a mesma coisa mas achou que não era recíproco- e preciso descobrir o que é, descobrir esse sentimento que é muito forte, muito mais forte que uma simples atração. Depois do beijo te senti recuada,  eu sei que você deve ta confusa tanto quanto eu  mas,....
Demetria: Joe....- com os olhos cheio de lagrimas
Joseph: Shiii- colocou as mãos na boca dela-

Continua....

Gente eu sei que não ta tão boa assim
Estou ainda começando espero que gostem
=/
Se puderem comentam nem se for pra da alguma opinião
ou até falar que não ta bom
Mas falem alguma coisa
Já posto a outra parte

2 comentários:

  1. novaaa seguidora *-*
    ta lindo lindo
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Nova seguidora 2 *-*
    OMG que PERFEITO!
    AMEI*
    Posta logo a outra parte :D
    Beeijos diva ~

    ResponderExcluir