terça-feira, 2 de agosto de 2011

Capitulo 10


(...)
No carro...

Demi: A onde estamos indo, Joe?!
Joe: É um lugar muito bonito. - sorriu pela carreta que ela fizera pela insatisfação da resposta.- Calma pequena, isso é apenas o que posso te falar, se não vai estragar a surpresa.
Demi: Tá, tá. Chato.- sorriu

Joe sorriu também pois depois de tanto tempo deixou de ver esse soriso nela. Não era aquele sorriso forçado que vinha dando no ultimo mês e sim um sorriso sincero.

Demi: O que foi?!
Joe: sorriu- Nada pequena, nada.... Apenas admirando um sorriso sincero depois de tanto tempo.- tocou o dedo no queixo dela.  Que corou na hora. - Você é muito tímida.- fez ela corar mais ainda- gargalhou.- Viu!
Demi: Para, Joseph.- dando um tapinha no ombro dele.
Joe: Ta bom ja parei. - riram.

(...)
Demi: Posso tirar essa venda?- depois de um tempo na estrada ele tinha colocado nela.
Joe: Ainda não. -disse saindo do carro que acabara de parar no destino deles.

Ele abriu a porta e a  ajudou a sair do carro. Quando ela ficou de pé ele a pegou no colo estilo noiva. Ela pedira para que a larga-se. Então ele parou e encostou os lábios no ouvido dela.
Joe: Você confia em mim?
Ela ficou em choque pelo toque dele, pois se arrepiara todinha pela voz rouca em seu ouvido. Ela apenas balançou a cabeça afirmando e ele continuara a andar e ela encostou a cabeça no ombro dele, afundado o rosto no pescoço dele. Ele se arrepiara todinho pelo ar quente em seu pescoço e agradeceu por ela não ter visto isso.

Demi: Joe, estamos na praia?!
Joe: gargalhou- Você é muito chata sabia? Nem fazer minha surpresa você deixa.- disse em um tom de brincadeira e riram.- Mas sim pequena, estamos em uma praia.- disse colocando-a no chão.- Mas... não em qualquer praia- tirou a venda dela devagar.

Quando ela abriu os olhos, estavam a centímetros de distancia um do outro. Conseguiam sentir a respiração um do outro.

Joe: Queria que você não fica-se chateada. Não sei se fiz certo te trazendo aqui mas, você é muito importante pra mim e estarei do seu lado. Te trazendo aqui é uma prova de que nunca irei de abandonar, irei enfrentar todas as barreiras do seu lado. E queria  estar do seu lado em todas as suas superações. E essa é só o começo.-aproximou-se dela beijando-lhe a testa.

Ela não entendera o motivo de todo aquele discurso, mas estava muito feliz pois ele se tornara importante pra ela também.

Só não sabiam a intensidade dessa importacia. Mas o destino logo logo lhe mostrarão isso.


                                                       ... Continua.

Resposta ao coment da Flavinha.
Hummm.... (pensando) uhsaush Sim tera momento jemi. Esse foi apenas um comecinho disso. Espero que goste. Beijos;)

3 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHH! Você postou o "começinho" do momento Jemi *.*
    Se só esse pedaço ta lindo, não quero nem imaginar o resto!
    MENTIRA!! QUERO SIM!!!! Huhuuuu
    Posta logo que eu to dando a loca aqui rsrsrs
    Beijos*

    ResponderExcluir