sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Capitulo 11


Quando ela virou, entendeu o motivo de todo aquele discursso. Estava na praia onde só ela e o irmão conheciam.
Demi : Porque me trousse aqui?-  ainda de costas para ele e aparentemente com raiva.
Joe: Foi o que eu te disse... eu quero estar com você em cada momento da sua superação e essa foi uma maneira pra te ajudar com isso.
Demi: Eu não pedi sua ajuda Joseph.- com voz de choro.

Joseph reparou a resistencia dela e a abraçou por traz, ela  simplesmte desmorronou encostantdo a cabeça no ombros dele, chorando.

Joseph: Calma, estou aqui com você. Desculpa, não era essa a minha intenção.
Demi: Você não tinha o direito. - sussurou, de olhos fechados.
Joseph: Por favor Demi. Você precisa começa a encarar essa realidade, mas ele sempre estara no seu coração. As lembranças sempre te acompanharão.

Ela  foi escorregando para o chão nos braços de Joseph, que se ajoelhou e a abraçou. Ela virou de frente e afundou o rosto no pescoço dele.

Demi: Obrigada.... Eu sei que esta tentando me ajuda, mas não to tão preparada assim. Mas preciso disso.- levantou o rosto para olhar pra ele e sorriu.- Eu não sei o que seria de mim sem você.
Joseph: Estarei sempre aqui, do seu lado. Não irei de teixar pra nada ta.- chegou perto dela e deu um selinho rápido.

Os dois se assustaram, ele por não saber o que fez e ela pela surpresa do ato dele.

Joseph: Me desculpa, eu não deveria fazer isso. Por favor, não fique brava comigo.- disse desesperado.
Demi: Ham...- timida- Não se preocupe, não estou brava.- abaixou a cabeça com vergonha.- Então,....-  tentando tirar o foco do que aconteceu agora pouco.
Joseph: Desculpa....  - pensou um pouco - Eu preparei um jantar para nós.- apontou com a cabeça pra uma tenta que estava um pouco distante.- Mas não sei se você  vai querer fazer alguma coisa, depois do que acabou de aconte...- foi interrompido.
Demi: Shiiiii- colocou o dedo nos lábios dele em sinal de silencio e sorriu- Vamos, não vou estragar essa noite.- Ela o abraçou em agradecimento e ele agadeceu mentamente por ela não odia-lo.

Joe pegou  na mão dela  e foram em dirreção a tenda. Era uma tenda branca, ao redor uma iluminação feita pelas velas, um tapete grande no centro e em cima uma mesinha baixa com  comidas, doces e bebidas. Bem simples, mas algo que encantou a Demi.

Demi: Que lindo.- disse sorrindo
Joseph: Tenho que adimitir não fiz isso sozinho.-sorriu e os dois gargalharam.

Comeram no meio de muitas conversas. Demi se distraiu um pouco contando sobre as aventuras que passou com os amigos e o irmão naquela praia. Apesar de toda a situção que enfrentaram a poucos minutos,da sensibilidade da falta do irmão, a Demi se distraiu bastante ali. Depois de toda  essa conversa os dois estavam deitados na areia olhando as estrelas. Joseph com as duas mãos atraz da cabeça e Demi com a jaqueta como travesseiro. Ela  se sentou e  colocou a jaqueta.

Joseph: Esta com frio?
Demi: Um pouco.- sorriu de canto.
Joseph: Se quiser ir embora, nós vamos.
Demi: Não, ta tudo bem. Não quero ir embora ainda. Aqui me traz boas lembranças.
Joseph: Vem deita aqui comigo.-estendeu uma mão  a convidando. Ela pegou na mão dele e ele a puxou, fazendo-a deitar no peito dele.
Demi: Obrigada pelo passeio. Me diverti muito- disse olhando o mar.
Joseph: Que bom. Essa foi a minha intenção te tirando de casa.- acariciando os cabelos dela.- Você é muito importante para mim.
Demi: Você tambem se tormou muito importante para mim.- disse se apoiando no cotovelo e olhando para ele. Assim consequentemente ficando muito perto.- Você esteve comigo nessa fase ruim da minha vida- desviou o olhar pra baixo, estava com os olhos marejados e não queria mostrar isso pra ele.- Eu tenho medo de te perder.- sussurou tão baixo que achou que ele não tivesse a ouvido, mas ouviu perfeitamente.
Joseph: Ei, você nunca vai me perder.-  se sentou e segurou  no pescoço dela.- Sabe porquê?
Demi:...

                                              ...Continua.

Desculpe a demora.
Me divulgue, please.
;)

2 comentários:

  1. eu quero saber por que
    POSTA LOGO
    eu to curiosa
    POSTA LOGO

    Beijemi

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Que perfeito *----*
    Ele vai lhe dizer que a ama?? :O
    Posta logo!
    To morrendo aqui rsrsrs
    Beijos linda*

    ResponderExcluir