segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Outro selinhos! *_*


Todos esse selinhos foram dados pela  linda da Flávia.
Muito obrigada Flavinha!!
Isso é muito importante pra mim .






Você se inspira em que para criar suas fanfics?

Me inspiro em livros, filmes, minha vida e aontecimentos ao meu redor, músicas e éclao nas fics da minhas best de blog.












1º Você gosta de que tipo de fics?

Gosto de Fics Jemi, mas tambem curto Nelena, niley.
Gosto mais dos dramas, romances e cómedia.

 
2º Lembra quando vc leu uma fic pela primeira fez?

Sim,  estava procurando video clipes da Demi lovato e do Joe. Tinha visto o filme , Camp Rock e gostei queria conhcer ele melhor. Comecei a fuçar o youtube e encontrei fics em video. A autora paro de postar  no youtube e colocou em um blog. Assim me apaioxonei pelos dois e estou até hoje acompnhando as  histórias e a vida real deles. Se não me engano coi esse http://jemiumahistoriasemfim.blogspot.com/p/my-blogs.html que foi minha primeira fic a ser lida!!
E agora a nossa querida diva esta de volta.

 
3º Você se inspira como?

Lendo livros, as fics, assito filmes.
quanod eu disse ler fics não quis dizer como plagio e sim como inspiração.
Como gostaria que aquela part da historia ficasse e tals.
E coisas que gostaria que acontecesse comigo.

4º Me fale blogs que você conhece a autora pessoalmente?
 
 Apenas a um blog que eu conheço pessoalmente, mas ela não escreve fics e sim poemas.
Estou faladno da minha best friends Bene Zeff. A incentivei a  escrever os poemas delas.
e Hoje esta ai conseguindo algumas poucas seguidoras. Mas que mais ra frente tera muitas.
=D

5º Se pudesse trocar um dia com algum famoso quem seria?

Acho que com a diva Byonce. Aqueles dias dela de ensaios parece ser bem legais.
Mas tambem com a Demi. ela perece se divertit muito tambem com a sua rotina. Ela Faz tudo com gosto.
É quendo se gosta de algo vocêfaz com amor e é isso que eu vejo nela.
 
 

Todos os selihos a cima vão para:


Nenhum comentário:

Postar um comentário