sábado, 5 de novembro de 2011

Chapter One

Demi desligou o telefone e ficou olhando para o nada…pensando no convite inesperado de Joe.
2 semanas atrás, no VMA , ele havia dito que queria sair pra conversar, mas ela achou que era mais umas das promessas que ele fazia e nunca cumpria.
Demi olhou o Iphone e decidiu que tinha que telefonar. Apertou a tecla numero 2.

Demi: Sel?
Selena: Oi linda!Beleza?
Demi: Blz! Ocupada?
Selena: Pra vc, nunca!
Demi: *-*Te amo!
Selena: Eu também!
Demi: Amiga, desculpa eu sumir estes dias, mas estou correndo pra ensaiar para a turnê!
Selena: Não esquenta! Tô de boa!
Demi: E o Justin?
Selena: Aff..foi no Canadá levar aquela maldita cobra no veterinário de confiança dele!
Demi: Ninguém merece aquela cobra! Como vc agüenta aquilo?
Selena: Ai amiga! Quando a gente ama, agüenta muita coisa!
Demi: (triste) E eu não sei disso?
Selena: Demizinha que voz é esta?
Demi: Minha voz, ué!
Selena: Aham...sei... Esta sua voz quando gagueja e dá um jeitinho de choro eu já conheço! E tem nome e sobrenome!
Demi: ???
Selena: Nome: Joe! Sobrenome: Jonas!
Demi: Putzzzzzzzz!
Selena: Não falei? Desembucha! O que aquele safado aprontou desta vez?




Desculpem o atraso.
Essa história NÃO  é escrita por mim.
É por uma amiga. A HOT!!
Amiga fake!!
Espero que gostem!!
;)

2 comentários: