quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Chapter five

Foram os meses mais felizes da vida deles! Tinham o apoio das famílias dos amigos e principalmente dos fãs, que realizavam o seu maior sonho!

Demi suspirou e foi atrás de Oliver, seu cachorrinho


Encontrou ele num canto do jardim , deitou com ele na grama, desabafando...



Demi: É Oliver! Eu fui muito imatura de achar que poderia fingir que estava tudo bem! No fundo eu enganei o Joe! Ele teria ficado comigo mesmo sabendo que eu tinha depressão , que me cortava e que tinha bulimia! Só agora consigo entender que ele me amava do jeito que eu era! O que fez ele me querer como namorada foi aquele beijo! Ele nunca tinha me desejado antes e se eu tivesse simplesmente sido eu mesma, talvez teria dado certo!



O cãozinho olhava sem entender o que ela dizia, mas sentia a energia dela e se aninhou em Demi.



Demi sorriu, alisando Oliver...


Demi: Eu sei! Eu sei! Nunca ia dar certo! Somos muito iguais! Mesmo signo, mesmos gostos, mesmos amigos! Estava tudo muito bom pra ser verdade! E não era mesmo verdade! Eu fingia ser o que não era e ele fingia acreditar que eu tinha mudado! Só podia dar em merda mesmo!



E como deu! Demi fechou os olhos e se lembrou das brigas que acabaram com o namoro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário