quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Chapter 159 (MARATONA)

Era quase noite quando Demi acordou…..cansada de tanto chorar...ela dormira a tarde toda...

Tomou um banho...comeu algo e foi arrumar a mala.....

Estava terminando quando o celular tocou......Demi atendeu.....
 

Demi: Oi Nick!
Nick: Oi linda! Está tudo bem?
Demi: Dentro do possível ...sim....
Nick: Soube que o Joe causou um pouco ai.....meus seguranças contaram...
Demi: Ah Nick...as coisas não estão muito fáceis....ele não se emenda....
Nick: Ele está inconformado e com razão! Perder uma garota como vc ! Nem eu me conformava!
Demi: Vc é um lindo, sabia? Obrigada por ser assim! Vc e o Kevin me defendendo! Não sei nem o que falar!
Nick: Fala que vai ficar bem! É só isso que queremos ouvir!
Demi: Eu vou ficar bem Nick! Mesmo que tenha que começar do zero novamente!
Nick: Como assim?
Demi: Volto para a clínica amanhã!
Nick: Está falando sério?? Agora sim eu mato o Joe!
Demi: Deixa ele Nick! O problema é meu! Eu que sou uma fraca e tenho que trabalhar isso!
Nick: Mas ele brincou com vc! Foi um idiota! Tão idiota que perdeu uma garota como vc!
Demi: Pois é! Me perdeu....
Nick: Demi..
Demi: Sim??
Nick: É duro te dizer isso....mas ...vc ama ele , né??
Demi: Amo...
Nick: Acha que vai ser feliz sem ele?
Demi: Não sei! Mas vou tentar!
Nick: Eu queria te dar algum conselho....mas fica difícil! Vc mesma não sabe o que quer!
Demi: Eu sei o que não quero: Joe e suas mentiras!
Nick: Tá certo....ele pisou muito na bola......
Demi: Nick....
Nick: Sim?
Demi: Dá uma força pra ele....a turnê está começando....nao deixa ele cair em deprê!
Nick: Está bem...vou ver o que faço!
Demi: Isso! Vc é o melhor irmão do mundo!
Nick: Vc também!!
Demi: Te amo! Vai sentir minha falta?

Nick riu da pergunta dela....
Nick: Muita!! Vc vai sozinha?
Demi: Eu e o Oliver! Ele vai curtir muito! Lá tem jardim e bosque!
Nick: Que bom! É tão bom a gente curtir nossos filhotes, né?
Demi: Se é! Sabe....eu não quero mais o Joe...mas vou morrer de saudade do Winstom...ele me faz tão bem....tem um amor tao lindo por mim....e eu por ele....a gente se apega fácil né??
Nick: Por que não sequestra ele e leva com vc??
Demi: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Nick nem queira saber o que houve aqui hoje! Nem queira!
Nick: O que houve?
Demi: Pergunta para o Joe que ele te conta, mas resumindo: minha irmã é louca , seu irmão não fica atrás e seus seguranças são completamente lesados! De boa!!
Nick: Agora to curioso! Conta!
Demi: Já disse , conversa com o Joe! A versão dele vai ter o dobro de drama da minha!!
Nick: Hahaha! To indo pra lá agora! Não perco a cara dele me contando!
Demi: Isso! Vai mesmo! Eu tenho que terminar minha mala!
Nick: Tá certo! Demizinha, vai com Deus! Se trata com carinho! Eu vou lá te visitar no domingo, ok?
Demi: Ok, amo vc!
Nick: Eu mais!!!

Demi desligou o telefone....foi arrumar a mala......

Nick pegou o carro e foi para o apartamento de Joe......

Nenhum comentário:

Postar um comentário