quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Chapter 160 (MARATONA)

Demi se olhou no espelho…ajeitou os cabelos….

Depois olhou para Oliver....

Demi: Amorzinho....já está na hora da gente ir....entra na sua casinha...

Oliver olhou com medo....

Demi: Não precisa ficar com medo! A casinha é confortável e todo mundo vai te tratar bem no avião! A primeira viagem dá medinho mesmo! Mas vc vao ver como é tranquilo....

Oliver enroscou nela....

Demi: Eu sei amorzinho...se o Winstom tivesse ficado vc não ia ter medo....mas ele é do Joe...não podemos roubá-lo! Agora entra na casinha, amor! A gente tem horário!!

Oliver entrou com muito custo na casinha...

Demi fechou com cuidado...e deu um e beijinho na grade....
 

Pegou a casinha, a bolsa e desceu....


A família toda já esperava por ela...Dianna olhava preocupada...



Dianna: Filha tem certeza que quer ir?
Demi: Tenho mami! Vai ser bom pra mim!
Dianna: Deixa pelo menos eu ir no aeroporto te levar!
Demi: Mae, eu já disse que é pior! Eu vou chorar! Prefiro me despedir aqui!
Dianna: Está bem filha! Então vai com Jesus! Se cuida e volta logo!
Demi: Obrigada mãezinha!!


Demi abraçou a mãe, o padrastro e as irmãs...

Abraçou os empregados e saiu para o aeroporto.....

Mil coisas se passavam na cabeça dela....emoçoes distintas...alegrias e tristezas....

Demi se lembrou de quando veio de Dallas para Los Angeles...cheia de sonhos de fama e sucesso...

Agora tinha tudo...fama, dinheiro, sucesso profissional, reconhecimento....e milhões de fãs....


Mas ainda era a mesma garotinha de Dallas...cheias de sonhos e ilusões....

Demi chegou no aeroporto amparada por seguranças....

Viu que seu voo estava quase na hora, já entrou direto rumo a sala de embarque VIP....

Fez o check in e se preparou para o embarque...

Já estava chegando no portão quando ouviu gritarem seu nome.....

Ela fechou os olhos...reconheceu a voz.....e se virou.....

Viu Joe …lindo como sempre de calça e jaqueta jeans...camiseta branca e óculos de sol....

Ele segurava um carrinho com uma casinha de viagem.....

Ela sorriu quando viu os dois olhinhos azuis de Winstom olhando pela grade....

Ficou muda....sem entender bem aquilo.....

Joe foi quem falou......

Joe: Vc vai mesmo?
Demi: Vou....tenho que ir....
Joe: Eu..sinto muito.....eu não queria isso! Sou um idiota...
Demi: Não se culpe...os problemas são meus...já te disse isso!
Joe: Mesmo assim, me desculpa.....pela minha parte...
Demi: Joe , pára! A gente já teve esta conversa mil vezes.....esquece, vai viver sua vida....vai ser feliz! Eu vou ficar bem!
Joe: Eu não vou falar mais nisso.....na verdade eu só vim pra te desejar sorte....e pra trazer o Winstom...
Demi: Ele vai viajar? Vai deixa-lo com sua mãe durante a turnê?
Joe: Não! Na verdade o Nick me disse que vc sente muita falta dele.....e ele de vc.....eu pen sei....tipo....se ele pode ir com vc....
Demi: Vc está deixando o Winstom ir comigo pra clínica? É isso?
Joe: É....quer dizer...se não for atrapalhar...se vc e o Oliver quiserem.....
Demi: Mas....não vai sentir falta dele?
Joe: Vou....mas gosto de ver quem eu amo feliz.....e sei que vc e ele ficam mais felizes juntos....
Demi: *-* Joe...isso que vc está fazendo é muito bonito!
Joe: Estou fazendo de coração! Espero que acredite nisso!

Demi viu o rosto angustiado dele e se comoveu.....


Demi: Eu acredito sim! Obrigada!
Joe: Quer mesmo que ele vá?
Demi: Quero muito! Mas ...e ele quer?
Joe: Ai eu não sei! Vc que conversa com bichos que se entenda com ele!


Demi se abaixou na casinha, chegou na grade....


Demi: Amor, quer ir viajar comigo e com o Oliver??

Winstom olhou pra ela....olhou pra Joe.....

Demi: Claro que depois vc volta para o Joe! São só umas semanas de férias, num lugar bem bom!

Wistom latiu....

Demi: Que bom! Vou amar ter vc comigo e o Oliver mais ainda! Lindinho posso contar com vc pra cuidar do Oliver durante o voo? Ele está com medo! Vai cuidar não vai??


Winstom latiu e Demi sorriu....



Colocou a casinha de Oliver no carrinho do lado da de Winstom.....



Demi: Bem...estao chamando nosso voo....já vamos....
Joe: Claro...vai ! Vai com Deus e boa sorte!
Demi: Obrigada!

Ela foi andando....rezando pra não fraquejar e olhar pra trás.....

Mas não resistiu e olhou....

Vou Joe com lágrimas nos olhos encostado na grade........

Demi engoliu um nó na garganta.......

Ele soprou um beijo e sussurrou....

Joe: Eu amo vocês!!

Demi deixou as lagrimas correrem livremente e entrou no avião....

Dois minutos antes de da aeromoça mandar desligar o celular, Demi olhou no twitter....

Não sabia se sorria ou chorava ao ver o que tinha ali....

Preferiu sorrir olhando de novo a mensagem na tela...

@joejonas : all my breath, my love, my life is now in 3456 flight American Airlanes….#God_save_us


(todo ar que respire, meu amor e minha vida estão agora no voo 3456 da America Airlines #Deus_cuida_deles

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário