quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Chapter 162 (MARATONA)

Joe olhava para os irmãos....sem acreditar no que ouvia....

Joe: Reality Show?? Disney e Crepúsculo??? Vcs só podem estar malucos! Doidos!
Jevin: Vai ser legal, cara! É num navio!
Nick: E no Caribe!
Joe: Estou fora!! Já falei 10 vezes!! FORA!
Kevin: Mas nós queremos ir!
Nick: Definitivamente queremos!!
Joe: E eu com isso? Podem ir, ninguém nasceu colado!
Kevin: OHOO! Educação cade vc?? Dona Denise manda lembranças!!
Joe: Tá desculpa,ai! Mas é que vc me irritam! Já disse que não vou!
Nick: Mas vc tem que ir! O convite é para os Jonas Brothers! Nós três!
Kevin: Se um não for, ninguém vai! Tá no contrato!
Nick: E a maioria quer ir!
Kevin: Definitivamente quer ir!
Nick: Acho que agora ficou claro!
Kevin: Muito claro!
Joe: Que mania que vcs tem de falar tudo ensaiadinho! E ainda passam esta doença pros seguranças!!
Kevin: Anos de treino!
Nick: Muito treino!!
Joe: Aff...mereço!! Olha de boa: eu não quero ir! Eu não estou bem, estou fazendo terapia , estou terminando uma parte da minha turnê, estou sem meu cachorro, perdi a garota que amo e a última coisa que quero na vida é ir para uma balada em navio com esta turma!
Kevin: Qualé Joe! É todo mundo amigo! Vc gosta dos caras do Crepúsculo! E da Disney Também!
Joe: Falou tudo! Dos caras! Eu até acho maneiro! Mas não quero ter que ficar fazendo social para Ashley Greene e a turminha dela! E quanto à Disney, eu só subo num navio com Miley e Selena se for para jogar aquelas duas para tubarão comer!

Nick olhou para Kevin....e caíram na gargalhada.........


Joe: Estão rindo do que??
Nick: Nada não ! Só imaginando vc jogando a Miley para os tubarões!
Joe: Duvidam que eu tenho coragem?
Kevin: Não cara! Ninguém duvida não!
Nick: Joe, de boa ,agora! Tamo junto nessa! Vc não quer ir, não vamos!
Kevin: É deixa para lá! Vc está num momento difícil , se acha melhor fugir dos problemas, tá tudo bem! É normal um garoto da sua idade se sentir intimidado...eu entendo isso, ok?
Joe: Peraí? Está me chamando de covarde?
Kevin: Eu?? Não??
Joe: Acha que eu não sou capaz de encarar aquela povo e sambar neles?
Nick: Ele não disse isso!
Joe: Mas insinuou!
Kevin: (meio cínico) Eu???
Joe: Não vem com cinismo! Te conheço Kevin Jonas! Está insinuando que não tenho maturidade para enfrentar as pessoas que me fazem mal! Pois vc não me conhece! Pode colocar meu nome neste reality! Faço questão de ir e te mostrar quem é a criança aqui! Fui!!

Joe saiu do estúdio todo bravinho, batendo a porta.....

Nick: Mas é um moleque mimado mesmo!!
Kevin: Definitivamente! Um mimado!
Nick: Incrível como toda vez que ele cai neste seu truque do irmão mais velho!
Kevin: Joe é um previsível, tadinho!!
Nick: KKK! Toca aqui!! A gente vai pro Caribeeee!!!
Kevin: Yesssss!! Eu sou foda!!!
Nick: Definitivamente foda!!!
Kevin: Vai ser comédia este reality!! Joe tendo que encarar Miley , Selena e Ashley Greene em alto mar!!
Nick: Pois reza pra não virar tragédia! Vai que ele joga mesmo elas para tubarão comer!
Kevin: KKKKKKKKKKKKKKKKK

 


Joe saiu bem mais calmo da terapia....

A médica por fim o convenceu que o final de semana a bordo ia ser bom para ele praticar a tolerância...

Tolerância....Joe nunca tinha pensado naquela palavra com carinho até que começou a frequentar a terapia...

Só agora percebia como tinha sido intolerante todos estes anos....

Impaciente, ansioso e ciumento.....

Por causa deste seu lado, grande parte de seu problema com Demi foi culpa dele...

Ele não teve paciência para esperar ela se reabilitar, nem tolerância com os amigos dela....

Se soubesse disso tudo naquela época, não teria seguido Cody , não teria se envolvido no sequestro do Oliver , nem teria forçado beijos e carinhos sem que ela dissesse sim...

Mas agora era tarde demais.....Demi estava a quilômetros de distância, numa clínica muito melhor que a dele...aprendendo a esquecer......

Joe entrou no flat que alugara......olhou a foto de Demi com Oliver...de Winstom....suspirou....

"Onde eles estariam agora?? O que estariam fazendo???"

Joe se deitou na cama.....tentando dormir um pouco para encarar o show daquela noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário