sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Chapter 166 MARATONA

Ashley chegou toda sorridente...feliz da vida...

Ashley: Oi Disney Girls!! Tudo bem?
Miley: Tudo joia, Ashley!
Selena: E ai? Curtindo o reality?
Ashley: Perfeito!! Nunca pensei que pudesse participar de um programa tão maneiro! Este navio é um luxo! E os participante são perfeitos!
Miley: É...só tem gente bonita mesmo!
Ashley: (dando de boba) Mas...por que não vieram as 3 princesas? Eu não vi a Demi aqui...ela não quis vir?

Selena se segurou....Miley tinha amizade com Ashley...mas ela não engolia a vampira....respirou fundo....pensou em ser fina.........mas...

Selena: Olha aqui Ashley, vc está careca se saber onde a Demi está!
Ashley: (cínica) Eu??
Selena: Não se faz de besta! OK?
Ashley: Não faço idéia de onde a maluca da sua amiga está! Eu até ouvi boatos que ela voltou pra rehab....mas juro que não acreditei!
Selena: (levantando) Sua cínica! Não vou ficar aguentando vc chamar minha amiga de maluca e fingindo que não sabe que ela está na clinica!
Ashley: Ai que lindo! A amiga defendendo a amiga! Engraçado...porque ouvi boatos que Demi Lovato não quer te ver nem pintada de ouro!
Selena: Isso é problema dela! Não seu! Fui!!!

Selena saiu nervosa dali.....

Ashley fez uma careta e deitou-se na espreguiçadeira...


Ashley: Não adianta Miley! Meu santo não bate com esta Selena!
Miley: Mas vc tinha que chamar a Demi de maluca? Sinceramente , eu também não gostei disso!
Ashley: Eu nem acho ela maluca! Só disse pra provocar mesmo!
Miley: O que vc ganha com isso?
Ashley: (risada) Sei lá! Adoro ver Selena e Demi furiosas! É mais forte que eu!!
Miley: Mas...vc já provocou a Demi alguma vez??
Ashley: Assim...na frente não! Mas...digamos que já deixei Demi bem irritadinha...muito irritadinha...
Miley: Como assim???


Miley olhou para ela…intrigada…


Miley: Como assim???Irritadinha? Vc aprontou alguma pra Demi??
Ashley: Pra Demi?? Não necessariamente...mas....acabou que ela irritou....e eu curti!
Miley: Mas o que vc fez, afinal??
Ashley: Aff...nao vem ao caso, Miley!! Abafa!Coisa antiga! Mas...falando em Demi...ela não está por aqui...mas o Joe está! Lindo como sempre! O que está rolando afinal? Eles estão juntos ou separados?? A imprensa cada hora fala uma coisa!
Miley: Separados....
Ashley: Humm...interessante.....excelente noticia!
Miley: Não está pensando em dar em cima dele, está?
Ashley: Claro que estou! Casalzinho é ótimo em reality show! Dá ibope!!
Miley: Para com isso, Ashley! Joe não está em condições de ter casinho com ninguém!
Ashley: Isso quem vai responder é ele!!!
Miley: Vc nem é louca de ir lá!
Ashley: Mas é claro que sou! E vou lá agora!

Ashley se levantou e foi para a pista da piscina....disposta a provocar Joe Jonas...

Miley olhava aquilo inconformada....


*Pronto! Só faltava esta! Se o Joe cai na tentação da Ashley? Se a Demi assiste ? Como eu posso impedir esta bagaça? Como? Por que não acontece alguma coisa que mude tudo isso??




Joe dançava tranquilo com a galera, quando sentiu uma mão no ombro...

Ashley: Oi gato!
Joe: Oi Ashley!
Ashley: Surpresa boa te ver aqui.....tão animado....tão gato.....tão.....solteiro e disponível!
Joe: Eu nem queria vir! Mas meus irmãos insistiram! Mas só vim mesmo pra marcar presença!
Ashley: Isso quer dizer exatamente o que, gatinho?
Joe: Que não estou disponível para festas....nem para agitos....e muito menos para romances a bordo...
Ashley: Quem aqui falou em romance, baby??

Ashley chegou no ouvido dele e sussurrou.....


Ashley: Estou falando de sexo, amore!! Mas vc não curte muito isso não é mesmo?
Joe: Não fala merda! Não estou bom pra isso, ok?
Ashley: Hmmm, pelo jeito continua o mesmo gay de sempre!
Joe: E vc continua a mesma vadia sem noção!! Se sou este gay que vc tanto fala, por que fica dando em cima?
Ashley: Porque tenho que provar uma coisa pra mim mesma!
Joe: O que??
Ashley: Me leva na sua cabine que eu te conto!
Joe: Aff...prefiro morrer sem saber!

Joe saiu dali......e foi para longe..... sentou num espreguiçadeira....e ficou pensando....naquelas maluquices de Ashley......


* Eu juro que não entendo esta Ashley! Me chama de gay, está careca de saber que nunca mais vou transar com ela e ainda assim dá em cima! O que ela quer afinal?? Será que é só mídia?? Mas por que eu?? Por que ela não investe em outro cara famoso?? Tem horas que eu acho que ela quer alguma coisa a mais....é estranho demais tudo isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário