sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Chapter 168 MARATONA

Joe sentiu o sol entrando pela janela da cabine.....escondeu o rosto.....

A cabeça pesou naquele minuto......e ele percebeu que estava de ressaca....gemeu...

*PUTZ!!! Eu pensei que nunca mais teria uma ressaca destas!! Que merda!!! Nem lembro de beber tanto!! *

Joe sentiu sede e olhou a garrafa de agua na mesinha de cabeceira.....

Até a agua era a mesma....para a infelicidade dele......

Joe levantou a cabeça para pegar a água e só então percebeu que não estava sozinho naquela cama...

Com um sorrisão nos lábios...Ashley Greene dormia ao lado dele....toda nua....

Joe sentiu a terra se abrindo naquele exato momento....queria que aquele navio afundasse inteiro...

* Não!!! Me diga que é só um pesadelo! De novo não! Não pode estar acontecendo novamente!! Como ?? Nem de beber eu lembro!! E agora....estou aqui de novo....na mesma situação!! Quebrei de novo minha promessa!!!Ah meu Deus! Agora eu vou mesmo para o inferno!!! Vou sim! *

Ashley acordou , espreguiçando....

Ashley: Bom dia gato!!
Joe: Ashley, o que vc estava fazendo aqui?
Ashley: (sexy) Nossa......isso lá é jeito de me tratar depois da noite que tivemos??
Joe: Ashley pára! Não faço a mínima ideia de como foi nossa noite, ok??
Ashley: Pois eu me lembro tudinho....e agora finalmente vou parar de te chamar de gay!! Tirei a prova que precisava!!
Joe: (mão na cabeça) Não acredito que fiz isso! Não pode!!
Ashley: Para de se culpar!! A culpa foi toda minha! Eu que mandei o garçom te dar um drinque matador!
Joe: Vc fez o que??
Ashley: Nada de mais, gato! Só mandei te levarem uns drinques batizados....queria te ver bebaço!
Joe: Está me dizendo que me embebedou e depois me trouxe pra cá??
Ashley: Humhum...vc estava muito chatinho...gosto de vc mais alegre....

Joe: Vc não tem noção das coisas!!! Quem viu a gente vindo pra cá??
Ashley: Hahaha! Todo mundo! É um reality!! Só não filmaram o que rolou aqui dentro porque não podia....mas....eu até deixava sabia?? Sua performance foi perfeita!!!
Joe: Vc se aproveitou de mim??? É isso?
Ashley: Aff...quanto moralismo!! Só demos uma trepada gostosa! Todo mundo faz isso!
Joe: Eu não sou todo mundo! Vc sabia da promessa que fiz!!
Ashley: Sabia e fiz questão de fazer vc quebrar esta promessa! Estava engasgada com vc a tempos! Passei 8 meses na seca por sua causa!
Joe: Vc topou!! Estava ciente de tudo!
Ashley: Topei e nem arrependo!
Joe: Entao por que fez isso?? Por que me seduziu??
Ashley: Só para ver sua cara de bobo! Igual está agora! Pra vc ver do que sou capaz como mulher!!!
Joe: Vc é louca!! Fica pagando de mulher segura, mas não tem auto estima nenhuma! Não se conformou que eu resisti 8 meses a sua sedução!! Vc precisa se tratar!!
Ashley: KKKKK! Até parece! Me tratar! Se eu fosse louca igual aquela sua ex!
Joe: Dobra a língua pra falar da Demi! Sai desta cabine agora! Vaza daqui e nunca mais me dirija a palavra!! Odeio vc!! Odeio!!!
Ashley: KKKK! Vc é uma piada Joe Jonas! Me odeia , mas não resiste ao meu corpinho! KKKK

Ashley levantou-se e foi recolhendo as roupas....rindo muito....

Joe jogou travesseiros nela...com ódio....

Ela saiu da cabine só de vestido...segurando os sapatos....rindo.....

Olhou para as câmeras do corredor...rindo....fez uma cara safada e comentou....

Ashley: Uau! Este reality está delicioso! Divino!

Longe dali, Demi viu petrificada a cena......sentindo as poucas esperanças indo ao chão....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário