sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Chapter 169 MARATONA

Parada como uma estátua, Demi não conseguiu reagir vendo aquilo...

Não entrava na cabeça dela que aquilo tinha mesmo acontecido...

Demi teria ficado horas ali parada se Winstom não começasse a chorar e arranhar o pé da cama...

Demi olhou para o desespero do cãozinho, comovida....

Demi: Vem aqui meu amor, abraça a mamãe!

Ela pegou o bolota do chão e abraçou com carinho , ele lambeu a mão dela e ficou resmungando....

Demi: Ah bebê! Não acredito que vc viu aquilo na TV! Eu deveria ter prestado mais atenção! Aquilo não é próprio para crianças! Mas agora já foi! E olha o estado que vc ficou , meu amor!

Winstom fez mais carinha de choro....

Demi: Calma amor! Não precisa chorar! Sem desespero! Eu sei o que está pegando! Mas fica tranquilo! Vc não corre risco nenhum de ser obrigado a morar com aquela vampira! Eu te prometo que se aquele idiota do seu pai voltou mesmo com ela, eu não te devolvo! Vc fica comigo e com o Oliver forever! Está bom assim?

Ele fez cara de mais ou menos...

Demi: Eu, sei que vc ama aquele sem-palavra! Mas infelizmente a instituição familiar está acabando neste mundo, meu bem! Agora todo mundo se separa, as crianças crescem divididas....Mas vc não vai ser um traumatizado nem rebelde! De vc e do Oliver eu cuido!!

Winstom enfiou o rosto no colo de Demi...todo fofo....

Ela sorriu e só então decidiu pensar sobre o que Joe havia feito.....

Pensou....chorou....se revirou na cama.....até que abriu a janela e viu o imenso jardim....

Se deu conta de onde estava e porque estava ali.....

Foi até o espelho, se olhou.....sorriu.....

Viu Winstom e Oliver olhando curiosos.....sorriu pra eles....

Demi: Meus lindinhos, eu estava aqui pensando em chorar, descabelar, chutar a foto do pai de vcs! Mas o que???? Acordei!!! Estou em uma clinica, gastando milhares de dólares em terapia para aprender a ser feliz comigo mesma! E não é que eu acabei aprendendo??
Eles olharam mais curiosos ainda...

Demi: É isso mesmo, crianças! Aprendi! Se Joe jogou a palavra dele ao vento, se quebrou suas promessas com Deus, se não valoriza o corpo dele, não sou eu que vou valorizar! Eu realmente amo ele, não nego isso! Mas agora vou ser feliz sem ele! Vou ser feliz comigo mesma, quero que Joe seja feliz com esta fulana ou quem ele quiser! Parece incrível, mas eu precisava ver o que vi hoje para entender que meu coração está novinho em folha! Prontinho pra recomeçar!

Os caezinho latiram , gostando daquilo....

Demi: Agora vou colocar um salto máster, passar um batonzinho e vamos a Chicago! Passear , gastar dinheiro, visitar shoppings e pet shops! Bora meninada!!!

Oliver e Winstom pularam animados...adorando aquilo....

Demi cumpriu o prometido, pediu autorização do terapeuta e saiu linda e de salto rumo à Chicago...


No navio

Joe tomou um banho tentando lavar a culpa....

Deixou a água correr no corpo...misturando lágrimas com a água do chuveiro....

Depois com muito custo colocou uma bermuda e uma camiseta e foi para o convés.....
Desanimado sentou-se sozinho numa mesa, tentando engolir um café da manhã.....



Na Suite de Miley

Ela terminava de passar seus creminhos olhando a cama de Ashley completamente intacta....

Miley não queria acreditar que ela tinha mesmo passado a noite com Joe....

Mas tinha visto os dois saindo bêbados para o deck...ela arrastando ele pelo braço....

Miley continuou ali divagando....até que a porta abriu e Ashley entrou pisando macio...

Ashley: Oi gatinhaaa!
Miley: Oi Ashley!!
Ashley: Dormiu bem, mocinha?
Miley: Muito bem....e vc ....pelo jeito nem dormiu....né??
Ashley: KKKK! Como eu mesma te disse que faria: acordei na cama do Joe! Excelente cama por sinal!
Miley: Não acredito que teve coragem de dormir com um homem que nem te ama!
Ashley: Quem falou em amor, guria? Se liga! Só queria tirar uma casquinha! E irritar sua amiguinha Demi!
Miley: Irritar a Demi? Ela nem com o Joe está!
Ashley: Mas ela é maluquinha por ele! E com certeza vai odiar ler em todos os sites que eu e Joe passamos a noite juntos!
Miley: O que a Demi te fez eim??
Ashley: Por causa daquela mimada eu aguento gente chata e desvairada me xingando no twiiter! E criança nojenta me dando dedada em cada lugar que vou! Até tomate me jogaram por causa daquela nojenta!
Miley: Peraí!! A Demi não tem nada com isso! Se vc teve a infeliz ideia de invadir a turnê dela, atrapalhar o trabalho dela , se meter com os fãs dela, a culpa é sua, neném! Se não tem senso de ridículo, minha amiga não tem nada com isso!
Ashley: Claro que ela é culpada! Não sabe perder namorado....inventa historinha de depressão...aff...de que adiantou meter o dedo na goela?? Agora voltou gordinha e horrorosa!

Miley se segurou para não dar uma voadeira nela.....

Miley: Horrorosa é vc! Ridicula! Demi nunca foi gorda! Ela é linda! Mil vezes mais linda que eu e que vc! E o Joe ama ela!
Ashley: Mas trepa comigo!
Miley: Isso é tão vulgar!! Que coisa horrível de se dizer!
Ashley: Afff! Não vem com este papinho Disney pra cima de mim! Menos!
Miley: Não é papinho Disney! São meus valores e minha filosofia!
Ashley: Pois o único valor que eu conheço é o do dinheiro e a única filosofia que conheço é a fama! O resto para mim é nada!
Miley: !! Nossa! E amizade??? Não vale nada para vc?
Ashley: Vale! Se precisar de amizades para chegar onde quero, pode ter certeza que vale!
Miley: Isso se aplica a mim?
Ashley: Se aplica a todos!
Miley: Pois acho que minha amizade não serve para vc, porque eu me baseio em valores verdadeiros! Quer saber? Estou me mudando agora para a cabine da Selena!
Ashley: Quer ir vai! Não me importa! Melhor que sobra mais espaço para as minhas roupas!
Miley: Nunca imaginei que vc fosse assim! Tão baixa!
Ashley: Baixa?? Eu sou é sincera! Não fico com falsidade, falo na lata!!
Miley: Pois fique com sua sinceridade para vc e para o idiota do Joe! Fui!!!
Ashley: Aff....


Miley arrumou suas coisas e foi para a suíte de Selena....

No corredor a câmera seguia....Miley pensou em ir quieta até o quarto de Selena....

Mas pensou melhor.....Demi merecia ser defendida......e a hora era esta!

Miley foi levando a mala....olhou para as câmeras e disparou...


Miley: Aff...nao aguento mais dividir a cabine com aquela Ashley Greene!! Vou me mudar!! Ela passa a noite na farra, depois capota no quarto e começa a roncar!!! Se fosse só ronco estava fácil, eu colocava um fone de ouvido.....mas PEIDO??? Aff...ninguém merece!!! To indo pra cabine da Selena Gomez! Não dá pra conviver com gente porca!

Miley chegou na porta de Selena e bateu...ela abriu...Miley entrou que nem um raio e assim que a porta foi fechada ela caiu na gargalhada....

Selena: Nossa!! Que alegria é esta, amiga?? O que aconteceu??
Miley: Divei, Sel!! Divei!! Sambei no velório de uma morta viva!! Detonei!!
Selena: Ãh??
Miley: KKKK! Longa história!! Me dá um pedaço do seu closet que vou acampar aqui até o final do cruzeiro!!!
Selena: Ãh???
Miley: Vai Selena! Me dá um armário e veste um biquini que te conto tudinho na piscina!!!

Selena balançou a cabeça e foi fazer o que a doida da Miley queria....

Nenhum comentário:

Postar um comentário