domingo, 11 de dezembro de 2011

Chapter eigthy-nine

Demi dormiu tristinha, com saudade de Oliver....


Acordou cedo, se arrumou toda....cabelo maquiagem, produção....


Teria que estar linda naquela semana, afinal ia ser filmada todo o tempo.....



Demi preparou um canto para o pet provisório...sem saber se era grande ou pequeno...mansinho ou agitado....



Depois foi para foi para o jardim...ansiosa.....



Finalmente o carro da Disney chegou... desceram os câmeras, desceu Bob Hofmann e desceu Zac Efron que ia ser o apresentador...começaram a filmar...



Zac: Agora o nosso Pet Cambio desembarca na ultima casa! O lar da nossa princesa Demi Lovato! Oi Demi!
Demi: Oi Zac! Olá pessoal!
Zac: E aí, Demi? Preparada para receber seu pet provisório?
Demi: Preparadíssima! Super ansiosa!
Zac: Acha que vai dar conta?
Demi: Espero! Eu sou muito boa com os animais! Vou cuidar bem, prometo!
Zac: Então se prepare! Vc agora vai conhecer seu pet pela próxima semana!



Demi sorriu tímida....mas abriu um sorriso enorme quando viu quem descia da van...



Demi: *-* Não acredito! Meu amor! É vc!!!



Winstom quase infartou de tanto que correu quando viu a dona de seu coração agachada para abraçá-lo...


Joe olhou na TV sem acreditar naquilo..


Joe: Não acredito nisso! Que sacanagem! O safado do Winstom vai passar uma semana com ela! E eu não! Perdi meu cão e minha garota! É o fim! O fim! Olha a cara dele de paixão! Sem vergonha! Nem esconde a felicidade! Nem se lembra que eu existo!



Joe ouviu um latido ...olhou para o poodle com laço cor de rosa...



Joe: Não vem me zoar não, Maui! To com inveja mesmo! Não sou de ferro!



Maui latiu rindo...



Joe: Vc não presta, vale nada! Igual aquela sua dona! Só sabe zuar a gente! O que foi agora?



Maui balançou a cabeça...zombando dele....



Joe: Tá eu sei! Sentir inveja até que é tranquilo! Eu sei que tem coisa pior! Tem ciúme! Ciume é pior que inveja! Ciume dói! E está doendo !



Maui chegou perto de Joe...deu uns pulinhos....ele fez carinho no poodle...



Joe: Pois é...estou quase morrendo aqui....de ciúmes....foi dureza ver na TV o Cody recebendo o Oliver em casa! Logo ele! Já parou pra pensar que a Demi vai ficar imensamente grata se ele cuidar bem dele? O pior não é isso! Já imaginou se o Oliver se apaixona no Cody e não quer mais voltar? A Demi vai querer voltar com ele! Cão aproxima casais, sabia?



Maui lambeu o Joe...ele suspirou....



Joe: Pois é...se eu imaginasse a roubada que ia entrar, nunca teria topado....Nada contra vc! Ok? Vc é gente boa! Nem parece poodle de patricinha!



Maui abanou a cabeça , levantou e foi se deitar no colchãozinho de Winstom....



Joe olhou desanimado....pensando na vida....



* Que sina a minha! Porque não peguei o Oliver? Eu até gostei do poodle da Ashley, eu não gostei foi do Cody colocando as patas dele no meu futuro filho! Vou grudar na TV ! Vou seguir cada passo deles! Se o Cody fizer algum mal ou descuidar do Oliver, ele vai ver o que é bom! Mexeu com filho meu, mexeu comigo! *


VINTE COMENT'S PARA O PRÓXIMO 

22 comentários:

  1. ai que lindo
    demi e winston
    joe e um poodle
    tadinho
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk
    o cao vai enfartar de correr
    joe vai infartar de ciumes
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. que linda a historia
    posta

    ResponderExcluir
  4. espero que o oliver nao goste mais de cody do que de joe senao ai ai

    ResponderExcluir
  5. sou de portugal e estou a amar

    ResponderExcluir
  6. ta muito linda seri
    sua hitoria de 1 a 20 vale 100

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkk
    joe com ciume de seu cao
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. demi e winston
    joe e um poodle
    interessante

    ResponderExcluir
  9. das duas uma
    ou demi se aproxima de joe por causa de winston
    ou de cody por oliver
    AI MEU DEUS

    ResponderExcluir
  10. ai que lindo
    posta por favor

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaahhhhhhhh kkkk Joe e um poodle.. Oliver meu lindo, que tal morder o Cody? nada contra mas vc prefere o Joe ñ é? ameiiiii

    ResponderExcluir