segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Chapter ninety- nine (MARATONA)

POST DEDICADO A PORTUGAL... ;) KKKKKKKK

Winstom olhava fascinado.....nem sequer piscava....


Demi se virou e viu o jeito dele.....



Demi: Nossa! *-* Isso quer dizer que estou bonita, meu amor?



Winstom colocou a língua pra fora...



Demi: Ah que bom! Me produzi muito pra esta festa! Tem que valer a pena!



Demi se olhou de novo no espelho....feliz com o visual....o vestido prata valorizava cada curva do corpo dela...e o decote......o decote era um arraso....



Demi pegou a bolsa de mão e começou a colocar o que precisava....gloss, rímel, carteira, iphone....



Olhou no iphone e viu que tinha uma mensagem....



Saudade sozinha dói muito....saudade dobrada dói mais ! Amor, cuida do meu outro amor! Morro de saudades de vcs!



Demi: *-* Seu papai mandou mensagem, fofo! Aiiii...porque ele tem que ser tão lindo??



Wistom suspirou.....



Demi: Passei quase uma semana sem ter noticias dele.....agora isso! Será que ele vai nesta festa, meu bem? Sabe que eu não queria que ele fosse! Hoje estou sensível...a terapia foi pesada....enfim.....ele mexe tanto comigo!!!




Winstom se enroscou nas pernas dela....




Demi: Tudo bem meu amor! Eu não vou tratar ele mal! Não preocupa! Ele é meu melhor amigo, forever! Só que as vezes ele me faz sentir muito vulnerável....mas eu sou Unbroken, tá?? Eu aguento!



Winstom afundou o rosto no pé dela.....



Demi: Amorzinho, eu tenho mesmo que ir! Fica bonzinho com os empregados, prometo que dou um abraço no seu papai e te mando por twiitter! Vou pedir um dos empregados pra te mostrar no Ipad, tá??



Winstom sacudiu a cabeça....todo feliz.....


Demi saiu em direção ao Beverly Hills Hotel, para a festa que prometia bombar toda Hollywood....



 SÓ TINHA PARADO DE POSTA PQ ACHEI QUE NÃO TINHA NIGUEM. NÃO IA POSTAR PRO VACUO NÉ?!?! SUAHSA

2 comentários: