segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Chapter ninety- six (MARATONA)

Miley e Selena olhavam na TV a mesmíssima cena...



Miley: Viu isso. Selena? E ainda diz que ama a Demi!Ele não muda, Sel!
Selena: Sinceramente eu daria tudo para que ele tivesse mudado mesmo!A Demi não admite mas ainda é louca por ele!
Miley: (suspira) Pois é! Se ele gostasse mesmo dela, eu seria a primeira a ajudar! Mas ele não se emenda!
Selena: Não mesmo!
Miley: Ainda acha meu plano de sequestro maluco?
Selena: Não! Acho perfeito!
Miley: Só tenho que conseguir a pessoa pra me ajudar....



Selena olha fixo para a tela....fica reparando enquanto o Jeep de Joe sai levando Ashley com ele...Selena mudou a camêra do PPV e estava mostrando Cody todo fofo rolando na grama com Oliver , o pessoal da produção olhando de longe...



Selena riu da fofura deles.....de repente...



Selena: Miley, olha aquilo!
Miley: O que?
Selena: Olha quem está no carro da produção!
Miley: NÃO ACREDITO! O Arnold?
Selena: Ele mesmo!
Miley: Hahah!Ele é louco por mim, Sel!
Selena: E eu não sei?
Miley: Já temos nosso homem!
Selena: Mas será que ele topa?
Miley: Sel, o Arnold faz qualquer coisa que eu pedir! Pode escrever!
Selena: Miley, Miley! Vai abusar do rapaz?
Miley: Vou nada! Ele já abusou muito de mim! Inclusive umas fotos minhas horríveis foi que vazou! Ele me deve umas!
Selena: Miley, estou começando a achar que o Universo está conspirando a favor da gente!
Miley: Nada disso! O universo está conspirando contra o safado do Joe Jonas!
Selena: É....pior que é!



No Jeep , Joe pensava exatamente a mesma coisa....



* O Universo inteiro está contra mim! O Cody ficou com o Oliver, o Nick me proibiu de falar com a Demi e agora a Ashley volta das cinzas e em rede nacional! Que sina é esta? E pior que nem tenho o Winstom pra me dar colo! *


Joe respirou fundo, parando na porta de um condomínio de luxo...



Joe: Pronto mocinha! Está entregue!
Ashley: Joe, agora que já cancelei meu compromisso, não quer subir pra gente fazer uma comidinha? O frufruzinho pode até brincar com o Marlo!
Joe: Obrigado pelo convite, mas eu tenho estudio e já estou super atrasado !
Ashley: (olha no relógio) Mas agora já é meio-dia, fofo! Povão do estudio já deve estar almoçando! Vai até adiantar pra vc!
Joe: Não, não dá mesmo! Eu peço comida lá no estudio!
Ashley: Droga, por que está me evitando Joe?
Joe: Não estou te evitando! Vc terminou comigo, eu aceitei e cada um segue seu rumo!
Ashley: Está evitando sim! Depois que terminamos nunca mais atendeu meus telefonemas!
Joe: Vc mesma me disse para sumir da sua frente!
Ashley: Eu tava nervosa Joe! Como queria que eu me sentisse? Eu sou humana! Tenho meus desejos! Não sou freira!
Joe: Ashley eu deixei 100% claro como seria nosso namoro! Vc aceitou! Ai depois começou me encher de exigências!
Ashley: Só exigi o que uma namorada normal exigiria!
Joe: Nosso namoro nunca foi normal! E foi por isso que acabou!
Ashley: Mas a gente poderia tentar de novo! Desta vez normal!
Joe: Sem chance! Sem nenhuma chance! Nunca vou poder namorar normalmente com vc!
Ashley: Por causa daquela maldita promessa?
Joe: Também!
Ashley: Também?? Como assim? Tem mais algum motivo?
Joe: Tem sim! Na verdade, é o principal motivo: eu amo a Demi! Isso não vai mudar nunca!
Ashley: ( furiosa) Não acredito que depois de tudo que aconteceu vc tem a coragem de olhar na minha cara e dizer que ama aquela doida!
Joe: ELA NÃO É DOIDA!
Ashley: Aff...quando é celebridade recebe o nome de pessoa com distúrbios, mas no popular é maluca mesmo!
Joe: Desce do meu carro, Ashley! Ninguém ofende a Demi aqui! Ninguém!
Ashley: Ai que lindo! O gay defendendo a maluca!

Joe: Eu não sou gay!
Ashley:Aff....tenho minhas dúvidas....
Joe: Pára de me irritar! Eu não sou gay!
Ashley: Não ???? ( chega junto dele...quase colando a boca na dele) Então prova!
Joe: (desvia dela) Não preciso te provar nada! Até porque vc é única que tem a prova concreta disso!


Ashley olhou pra ele com deboche.....passou o dedo no rosto dele....bem cínica...


Ashley: Será que tenho mesmo?
Joe: O que quer dizer com isso?
Ashley: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Joe: Ashley o que está insinuando?
Ashley: KKKK! Seu tolo idiota! Não mandou eu descer desta lata velha? Fui! Tchau cachorro bissex!! ( deu tapinha em Maui )

Ela desceu correndo...

Joe: Ashley volta aqui! Explica o que vc falou!
Ashley: Se quiser que eu explique alguma coisa, basta me procurar! Mas traz uma garrafa de vinho....beijo, gato!


Ashley entrou no prédio....deixando Joe intrigado.....


* Que coisa mais estranha....minha intuição está me dizendo que esta piranha sabe de alguma coisa que eu não sei! *

Um comentário: