sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

MARATONA

Joe pegou a mão dela e beijou....



Joe: Quem diria...ganhei milhões e milhões de dólares ....e quando peço minha garota em casamento é comendo pizza e com anel de guardanapo....
Demi: *-* Foi lindo deste jeito!
Joe: Mas vc merecia um anel de brilhantes, champagne, jantar chique....
Demi: Eu mereço, mas não troco nada do que tive hoje! Está perfeito! Vou guardar este anel como se fosse a mais preciosa das jóias!
Joe: Mas mesmo assim vai precisar de um anel! Quero que o mundo todo saiba que vc tem noivo e que sou eu!!
Demi: *-* Ah Joe...estou feliz com ou sem anel!
Joe: Eu sei! Mas vai achar muito ruim se a gente fizer uma festa de noivado mais maneira, com banda, champagne, anel e muita balada ??
Demi: Não, não vou achar ruim!
Joe: Perfeito então, que tal se a gente pegar nossos Ipads e ver uma data legal pra gente fazer esta balada?
Demi: Nossa! Era isso que a gente veio fazer aqui!!
Joe: Esquecemos do mundo! Sempre acontece isso!
Demi: KK!! Verdade!!
Joe: É vc que tem este poder, dona Demetria Lovato!
Demi: Joe, por falar em poder...eu quero te contar uma coisa...bem especial...
Joe: Vamos lá no sofá...vc me conta e olhamos nossa agenda...
Demi: Ta bom...posso sentar no seu colo??
Joe: Nem pensar, maluca!!
Demi: KKK! Estou brincando!! Vamos sentar longe então?
Joe: Ah...tambem sem exagero...sentamos perto....mas não muito...



Demi riu e sentaram.....um do lado do outro...ele pegou na mão dela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário