quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

MARATONA

Chegando lá, estavam todos os amigos e Cody interrogava a empregada...


Cody: Consuelo, como vc não ouviu nada??
Consuelo: (nervosa) Eu...estava vendo a TV!
Cody: Mas tinha que estar muito alto, pra vc não ver nada!
Miley: Calma Cody! A coitada já disse que não viu! Não adianta ficar acusando!! Calma Consuelo! Vc não teve culpa!


Joe achou estranho Miley defendendo a empregada....aliás achou estranho ela se meter tanto naquilo....


Mas não se preocupou com isso, preferiu se concentrar em Demi que chorava no sofá, abraçada em Delta e Nick...


Ele foi até lá e se ajoelhou, fazendo carinho no cabelo dela....

Joe ( pega na mão) Dem!! Não fica assim! Vai dar tudo certo no fim!!
Demi: Este fim nunca chega Joe!!!
Joe: (fala fofo) Vc sabe que a gente tava bem pertinho do fim na hora que o Cody chegou, lembra??
Demi: Humhum....
Joe: Então tenha fé, amor! Vai dar certo e o fim vai ser muito lindo, eu te prometo!
Demi: Tá bem!!!
Joe: ( dá um selinho) Agora é o seguinte,paixão: Vou convocar a turma dos seguranças e procurar o Oliver! Não vou ficar esperando eternamente estes bandidos aparecerem!
Demi: Vcs vão procurar o Oliver? Em Los Angeles?
Joe: Se precisar rodamos o país, princesa!!
Demi: *-*Que lindo isso!!

Demi olhou fofo para Joe......Nick fez careta...


Nick: Não é por nada não, mano, mas Los Angeles é enorme! Vc quer encontrar um cão minúsculo!!!
Joe: Vc sempre velho, rabugento e pessimista!


Joe olhou pra Demi e caprichou na performance.....


Joe: Dem , minha princesa! A incerteza dá vitória não me tira a motivação da luta! Enquanto eu tiver esperanças, eu corro atrás! Com todas as minhas forças!!! Não me entrego e não desisto jamais!
Demi: *-* Ah Joe!! Que lindo isso!!!
Delta: Não é fofo, Nick? Não sabia que Joe era poeta!!
Nick: (cochicha) Aff...ele leu isso num biscoito da sorte!! Já vi ele falando isso para umas mil garotas!!!
Delta: Mas é fofo do mesmo jeito! *-*

Joe ouviu , piscou para Delta e voltou a falar coisa fofas pra Demi......

Nenhum comentário:

Postar um comentário