quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

MARATONA

Joe: Manda pra mim também???
Demi: Mando!
Joe: Ótimo! Vai ser meu novo fundo de tela!Vc nunca esteve tão linda! Nunca!


Demi olhou pra ele....babando....


MIley viu....e tossiu forte.....


Miley: Demi, Selena! Vamos servir comida? Estou com fome!
Demi: ÃH?? Ah sim, vamos!
Joe: Pode ficar sentada, Dem! Eu pego pra vc!
Miley: Mas ela tem que escolher a comida!
Joe: (levantando) Não se preocupe, Miley! Eu sei tudo que ela gosta!


Joe saiu sem dar chance a Miley e Selena de tirarem Demi da cadeira....


Inconformadas , as duas amigas foram se servir....


Cody voltou da foto e parou onde Demi estava olhando a cadeira vazia...


Demi: O Joe se sentou aqui, Cody! Eu sinto muito!
Cody: Rápido como sempre , este Joe Jonas!
Demi: Vc não gosta dele, né?
Cody: Eu? Ele é que não gosta de mim! Mas eu até entendo!
Demi: Entende?
Cody: Se eu amasse de verdade uma garota , ia ter ciúmes dos amigos dela! E do cachorro dela também!
Demi: O Joe não me ama!
Cody: Não?? E ele sabe disso?
Demi: Cody...devia me ajudar nisso!
Cody: ( fala no ouvido) Demizinha....pára de lutar, menina! Vc vai se cansar, o Joe vai se cansar e no final vcs vao ficar juntos de qualquer jeito!
Demi: Odeio vc falando assim! Odeio!
Cody: Mas é a verdade! Estou só facilitando as coisas!
Demi: Que mesmo facilitar? Cody, namora de novo comigo? O Oliver te ama, eu te amo! Olha que fácil!
Cody: Sorry, Demizinha! Detesto as coisas fáceis!
Demi: Ah Cody!! Eu faço pudim pra vc!!!
Cody: KKK! Golpe baixo , Demetria??
Demi: (rindo) Faz assim, até o fim da noite vc me responde , ok???


Cody deu uma risada deliciosa , amando a brincadeira.....


Demi deu um tapinha nele e riu de orelha a orelha......


MENINAS DESCULPA POR NÃO TER CONTINUADO A MARATONA ONTEM. COMEÇO A CHOVER POR AQUI E TIVE QUE DESLIGAR O PC. ¬¬ COISA DE MÃE.   E MENINAS POR FAVOR NÃO INFARTEM SE NÃO COMO VÃO LER O FIC. ;) UAHSUHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário