quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

MARATONA

Demi desceu puxando Winstom na coleira...e foram tomar café....

Contou tudo que tinha rolado na noite...Dallas ouvia com os olhos brilhando, achando lindo....


Dianna escutava...pensativa....


Demi: O que foi Mammy? Não gostou do que o Joe fez?
Dianna: Gostei, claro! Ele divou filha! Só estou achando estranho este sequestro! Que coisa esquisita!
Demi: Pois é! O Cody está nervoso com isso! Chamou a Polícia pra investigar!
Dianna: Faz ele muito bem! Pra mim se entraram na casa dele, só pode ser gente conhecida!
Dallas: Nossa! Quem será que fez isso?
Dianna: Demi, mas vc ainda não me disse aonde foi que Joe encontrou o Oliver!
Demi: Ele não contou nem pra mim! Vai dar uma entrevista hoje na final do reality!
Dianna: Sei.....interessante.....

Demi olhou para a mãe.......conhecia aquela cara dela....

Demi: Mammy, o que foi agora?? O que está pegando?
Dianna: Filha...não achou estranho o Joe encontrar um cãozinho minúsculo numa cidade de 8 milhões de habitantes?
Demi: Eu já te disse! Ele recebeu um telefonema anônimo! Deram a pista certinha do Oliver!
Dianna: E por que ligaram logo pra ele? Por que não ligaram para o Cody? Todo mundo sabe que ele é quem está cuidando do seu cãozinho!
Demi: Mae....a senhora não está dizendo o que eu estou achando que está dizendo, está?
Dianna: Não! Não estou dizendo que Joe está envolvido nisso! Vamos esperar a entrevista dele! Se a história dele me convencer, eu serei a primeira a dar um abraço de gratidão nele!
Demi: *_* Mas que lindo!! Isso significa que a senhora aprova eu e o Joe namorando de novo?
Dianna: Aprovo, com uma condição!
Demi: Qual?
Dianna: Uma vez por semana quero ele na terapia com vc! Ele tem que aprender a lidar com sua maneira bipolar de ser!
Demi: Ai mãe que mico! Não quero ele na terapia!
Dianna: Eu sei que vc não quer, mas não me importa! Vou falar com ele! Se ele realmente se importa com vc, vai querer te ajudar! E isso é tudo que espero dele!


Demi: Ok, mammmy! Não vou discutir! Até porque achei que ia ser dureza te convencer das intenções do Joe!
Dianna: Eu quero o seu bem, filha ! Apenas isso! E se o Joe não quiser a mesma coisa, eu movo céus e terra , mas vc não fica com ele! É simples assim!


Demi suspirou e sorriu...incapaz de discutir com sua mamãe.......


Pegou Winstom e colocou no carro....deu tchau para as câmeras seguindo ela....e foi para o Disney Channel......


Chegando lá estava bombando de fãs e paparazzi....


Gritavam o nome dela e de Winstom...ele fofo colocava a cara pra fora do carro...causando...


Demi: Mas é um Robert igual seu pai! Gosta de aparecer! Gosta de causar! Já vou avisando, mocinho: quando eu for a dona do castelo do Joe, a coisa muda! Vc vai tratar de ser discreto e vai ter que sorrir para as câmeras! Bem fino e educado! Cão de princesa!


Winstom olhou pra ela....debochou e botou a cara novamente pra fora....


Demi foi manobrando no estacionamento do estúdio....saiu com Winstom na coleira, enfrentando os repórteres....


Reporter: Demi vc e Joe foram flagrados se beijando! Vcs voltaram?
Reporter: Demi é verdade que seu cãozinho foi sequestrado na casa de Cody ?
Reporter: Demi é verdade que vc va processar o Cody ?
Reporter: Demi como resgataram seu cãozinho???


Ela sorriu para os repórteres....e disse com tranquilidade...


Demi: Pessoal....depois da final do reality eu respondo a todas as perguntas! E Joe Jonas fará a entrevista comigo, ok??



Dizendo isso ela entrou divando no tapete vermelho do Disney Channel....

Nenhum comentário:

Postar um comentário