sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

MARATONA

Joe: Ouviram isso meninos?? A gente se ferrou na batatinha!!! A mãe de vocês é uma psicopata disfarçada de Princesa Disney!! Aposto que ela esconde um caldeirão debaixo da cama!!
Demi: E tenho também um espelho mágico!! Ah tenho!!!


Joe riu e puxou ela pra perto.....acelerou o Jeep e saíram.....


Passaram na casa de Demi para ela tomar banho e se trocar....


Joe ficou na sala, vendo TV....


Dianna chegou...abraçou ele...



Dianna: Oi Joe! Tudo bem?
Joe: Tudo maravilhoso, Tia! Tudo perfeito!
Dianna: Cadê a Demi?
Joe: Tá lá em cima se arrumando para a gente sair!
Dianna: Bom...porque assim a gente conversa!
Joe: Algum problema?
Dianna: Não, mas mesmo assim vamos conversar! Joe eu nem preciso te dizer que gosto muito de vc, mas tenho medo deste namoro!
Joe: ( cabeça baixa) Eu sei Tia! A Demi também tem medo!
Dianna: Joe, pelo amor de Deus! Vc viu tudo que minha filha passou! Não posso admitir que ela tenha uma recaída!
Joe: Ela não vai ter! Eu vou cuidar dela! Eu já te disse que vou frequentar o terapeuta! Eu vou me empenhar muito, prometo!
Dianna: Começou mal, Joe! Muito mal!
Joe: Como assim?
Dianna: Alguma coisa naquela sua historinha do resgate do Oliver não bate! Está muito bonitinho, muito forçado! Minha intuição está me dizendo que ai tem coisa! O que está pegando Joe?
Joe: Na....não está pegando nada , Tia!
Dianna: Joe , é só um lembrete: se vc estiver mentindo em alguma coisa, fique certo que a Demi não vai te perdoar! É só um lembrete!
Joe: Mas, Tia...
Dianna: Shhhhh! Ela tá vindo! Lembra do meu conselho,ok??



Joe respirou fundo...nervoso.....pensando no que dizer...



Mas não conseguiu dizer nada,,,diante da beleza de Demi....




Joe: *-* Meu Deus!! Demi vc está simplesmente.......perfeita!! Acho que vou ter que mudar de planos e te levar num lugar bacana!
Demi: *-* Deixa de ser bobo Joe! É uma roupa simples! Vamos?
Joe: Vamos!!


Joe e Demi deram as mãos e foram se despedir de Dianna e Eddie...


Joe abraçou Dianna tremendo um pouco...ela percebeu e sussurrou...


Dianna: Cuida do que vc tem , Joe! Cuida com carinho!


Ele deu um beijo em Dianna e saíram......


No Jeep inundado de perfume Joe relaxou...colocou uma música ....


Demi também estava light....cantou com ele....rindo...


Chegaram no prédio...subiram até a cobertura....


Demi entrou...curiosa....olhando tudo.......


Demi: Nossa!! Mudou tudo desde a ultima vez que vim aqui!
Joe: Quando vc veio nem tinha os móveis ainda! Gostou??
Demi: Está bonito...mas...sei lá....parece que falta alma....
Joe: Falta um toque feminino! O seu toque! Me ajuda a terminar de decorar?
Demi: Claro! Vou adorar! Sempre gostei de brincar de casinha!
Joe: ( pisca) Se quiser brincar, a gente pode brincar de médico!
Demi: Claro!! Podemos sim! Eu vou ser a paciente e vou ter um probleminha no meu joelho...que tal???
Joe: Joelho é??? Estou fora! Vou tomar banho, amor! Fica a vontade a casa é sua!
Demi: Ainda não é....mas ....vou ficar a vontade sim...


Joe foi para o quarto...Demi ligou acendeu um abajur suave....colocou um vinho pra gelar...foi arrumar a mesa....


Quis morrer de ciúmes quando abriu o armário e viu duas canecas em forma de coração escrita Ashley e Joe....

Pegou as canecas e viu satisfeita que estavam cobertas de poeira...

Nem pensou duas vezes tacou no lixo sem dó!

Foi até um armário que conhecia e encontrou o aparelho de jantar lindíssimo e as taças de cristal...


Ficou feliz de ver que tudo estava na caixa, sem usar....


* Agora sim! A louça que eu escolhi!! E ele não se atreveu a usar com aquela vampira! *




Um comentário: