quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

MARATONA

No palco a galera gritava se divertiam



Rob Hoffman e Zack foram chamando cada um dos participantes para trocarem seus pets, e entrevistavam seus donos...



Demi viu Cody chegando meio sem graça... ela deu um sorrisão pra ele...



Zack chamou Demi e Cody...ele entregou Oliver todo limpinho e com uma gravatinha do Metallica...



Demi: Cody, que lindo!! Amei o visual roqueiro!
Cody: Que bom, Demi! Assim em sinto mais tranquilo!
Demi: (olha fofo) Cody, vc não tem culpa de nada! Não fica assim, por favor!
Cody: Demi, eu só vou ficar bem quando esclarecer tudo! Depois falamos nisso! Agora sorria!!


Demi e Cody sorriram...ela abraçou e beijou Oliver mil vezes e voltou para seu lugar...


Quando ela chegou na poltrona Winstom viu Oliver e correu pra junto dele...


Foi fofo, os dois pulando , amigos..... a plateia delirou......


Demi sorriu e viu Joe na poltrona dele sorrindo , emocionado....


Ela piscou pra ele...ele foi mandar beijo, mas Zack chamou ele para fazer a troca...


Joe entregou Maui pra Ashley, ela abraçou o poodle depois deu um grito...


Ashley: JOE JONAS!!! O QUE É ISSO????
Joe: Ãh???
Ashley: O que significa este lacinho de camuflado de exercito??? E Este perfume??
Joe: Perfume de macho, ora!Lacinho da tropa de elite!
Ashley: Não acredito! Vc transformou meu bichinho num soldadinho!!
Joe: Soldadinho não!! Capitão!! E dos bravos, né Maui???
Ashley: Mas é o fim!! Vc nem pensou no pobrezinho??
Joe: Vc é que não pensava nele! Sabia que acharam que ele era femêa??E chamaram ele de gay e frufru??
Ashley: Juraaaaaaa??? Foi mesmo Maui??? Te fizeram este bullyng???


Maui latiu fofinho....


Ashley: Joe, quem foi a topeira que achou que era femêa?? Me fala que eu acabo com a pessoa!


A plateia ficou muda........esperando Joe falar.....


Joe riu por dentro...pensando no estrago que ele faria se entregasse a ex namorada em rede nacional....


Mas não era doido pra se meter nesta roubada......


Ashley: Fala, Joe!!! Conta quem disse esta calúnia!
Joe: Não vou contar quem é não, mas te garanto que o Maui nem ligou! Ao contrario, trabalhamos a superação, né, Maui?? Skyscraper, sacas?? Unbroken!!! See no more!!


Maui estufou o peito , todo orgulhoso....Ashley deu um sorrisão.....


Ashley: Isso mesmo, samba neste povo, lindinho!!! Sabe, Joe...olhando até que ele ficou bem com este visual??
Joe: E ele amou!! Virou hominho!!
Ashley: Quer saber?? Gostei!!! Obrigada Joe! Vc é um fofo!
Joe: Eu que agradeço! Maui é firmeza! Posso levar ele de vez em quando pra brincar com o Wisntom e o Oliver?
Ashley: Fechou!!!


Joe abraçou Ashley e ela foi devolver Bang Bang para o Cody...


Depois de todas as trocas...sobrou Joe ....


Demi levou Winstom que foi grudado na perna dela.....


Joe olhou....morrendo de medo dele amarelar.....


*Só me falta o Winstom me trair e empacar!!! Se ele não voltar pra mim , vou pagar o maior mico da história dos Estados Unidos! *


Demi sentiu Winstom agarrado nela...vacilando....


Viu a carinha de Joe...morrendo de medo de ser rejeitado.....


Zack: Bem, agora a ultima troca! Esta eu faço questão de ver!! Todo mundo viu este cachorro apaixonado por vc, Demi! Será que ele volta para o Joe??? Será???



Demi: Claro que volta! Joe é o dono dele, e eles se amam! Mas deixa eu dar um beijinho de despedida...



Demi se abaixou e cochichou no ouvido dele....



Demi: Amor....não me decepciona! Seu papai precisa de vc!! E logo logo eu estarei morando com vc, ok?? Vou ser sua mamãe! Vou sim!


Winstom se aninhou em Demi e correu rapidinho para Joe...que abraçou aliviado seu amado buldogue.....


Demi suspirou....feliz......caiu confete no palco e todos se abraçaram....fazendo um final sensacional....

Nenhum comentário:

Postar um comentário