quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

MARATONA

Demi olhou de novo pra ele....beijou as lágrimas dele e sem seguida deu um doce beijo na boca...um beijo curto, mas cheio de carinho....



Depois olhou fofa pra ele...sorrindo....



Demi: É uma linda promessa Joe! Jesus deve estar orgulhoso de vc!
Joe: Ele está! E vc, Demi? Está orgulhosa de mim?
Demi: Estou! Orgulhosa e surpresa! Joe, eu te confesso que nunca pensei que vc e a Ashley não se gostavam! Eu sofri tanto imaginando vcs juntos....dormindo juntos...
Joe: Ah, meu amor! Nunca gostei dela! Nem ela de mim! Eu te provoquei! Errei muito, muito! Me arrependo amargamente de tudo que te fiz! Mas te juro que foi ciúme, raiva! Muita raiva do sujeito que eu achava que vc tinha se entregado!
Demi: Eu sei Joe! Eu nunca deveria ter mentido assim! Mas vc me matou por dentro quando dormiu com ela!
Joe: Demi...nesta história toda, nós dois sofremos! E fizemos nosso fãs sofrerem também! E não temos mais como mudar nosso passado!
Demi: Não mesmo!
Joe: Mas dá pra mudar o futuro! Fica comigo! Eu te amo!
Demi: Joe...é difícil pra mim o fato de vc não ser mais virgem.....vc sabe disso!
Joe: Eu sei! Isso eu não tenho como mudar também! Mas, eu queria que vc pensasse com carinho se isso realmente é importante! Se achar que é, eu prometo que nunca mais vou te incomodar.....
Demi: Eu....eu não sei....estou confusa Joe....fui muito magoada....
Joe: Demi, não precisa decidir nada hoje....nem amanhã....não importo com isso! Se quiser levar a vida inteira....eu espero!!



Joe beijou Demi novamente.....ela sentiu as forças abandonando o corpo.....entregue ao toque dos lábios dele....



Novamente estavam entregues.....sem noção do mundo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário