quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

MARATONA

Demi deixou-se levar pelo beijo, se entregando de vez.....


Ficaram naquele beijo por um tempo indefinido......


Devagar foram se soltando...ofegantes......


Joe olhou apaixonado....


Joe: Por favor! Não diz que foi um erro!
Demi: (comovida) Não...não vou dizer isso!
Joe: Por que ainda duvida que eu te amo, Dem?
Demi: Eu não duvido! Eu sempre soube.....
Joe: Eu também.........sempre...
Demi: Joe...eu....eu...


Neste momento o telefone dele tocou....quebrando o clima.....


Joe nem olhou....


Demi: Não vai atender???
Joe: Não! Não me importa agora!
Demi: *-* Joe , pode ser importante!
Joe: Só tem uma coisa importante na minha vida: VC!
Demi:*-* Ah...não fala assim! Eu fico me sentindo a única do mundo!
Joe: Vc, é meu amor! Vc é a única do meu mundo!


Joe deu mais um doce beijo.....o telefone tocou de novo.....


Joe olhou: Big Rob..


Joe: (atende) Big, me dá 15 minutos e te ligo! Fui!


Ele desligou e olhou de novo pra Demi....desta vez com seriedade....


Joe: Dem, vamos sentar naquele banco! Temos que conversar!
Demi: Joe...tem a festa....o pessoal está esperando ...
Joe: Dane-se todo mundo! Precisamos conversar agora!
Demi: Ok. Vamos!


Ele pegou mão dela com carinho e beijou...todo fofo...


Depois se sentaram num banco....


Ficaram se olhando......se olhando......


Joe tirou o paletó e cobriu os ombros de Demi.....


Joe: Se eu nao tirar os olhos deste seu decote não vou falar é nada com vc!
Demi: Que exagero!
Joe: Tem razão! Está mesmo um exagero de beleza! Só que vou dar uma dura no Winstom, ele não deveria ter deixado vc sair assim! Ele como segurança está um molenga!
Demi: Tenho minhas técnicas pra amolecer aquele fofo!
Joe: *-* Pode usar todas estas técnicas comigo também princesa! Todas...

Demi sorriu....fascinada.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário