sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

MARATONA

Joe ficou olhando fofo.....ela fez careta....



Demi: Joe!! Para de me olhar fofo! Vc também provoca!
Joe: Não sei olhar de outro jeito, acostuma,poxa!
Demi: Só se vc acostumar quando eu te pisco!
Joe: Sem chance!! Me conta logo o que vc tem pra contar, senão isso aqui não vai prestar de novo!!


Demi riu... suspirou e olhou nos olhos dele...depois sorriu....


Criou coragem e contou sobre o espelho do lavabo.....


Joe quase chorou de emoção......fez carinho na mão dela...



Joe: Dem, vc não imagina o quanto eu fiquei feliz com tudo que vc me contou! Eu sempre te disse que vc é linda, todos os seus milhões de fãs te dizem que vc é linda, os fotógrafos falam, sua família, seus amigos....enfim.....mas, enquanto vc , Demetia Divonne não achasse isso também , de nada ia adiantar a gente repetir mil vezes!!
Demi: (chorando) Eu sei! Agora eu sei! Agora eu entendo tudo que vc falava! Agora ninguém de fora vai me atingir, Joe! Eu sou eu! E sou linda!
Joe: A mais linda de todas!!!



Demi sorriu e deu um beijo suave em Joe....sem grandes pretensões.....



Ele abraçou ela com carinho.....



Joe: Demi, não acha que já está na hora das crianças saberem da novidade?
Demi: Nossa! Demorou!! Busca eles!!
Joe: Busco o meu, sua folgada!! Vc que pegue o seu!
Demi: Tá , bom! Tá bom!


Foram até a lavanderia, buscaram os dogs e se jogaram no tapete....


Brincaram e rolaram no tapete por mais de meia hora, até o cãezinhos cansarem....


Demi deitou no chão e Winstom correu pra grudar nela...


Ela riu e mostrou a língua para Joe, ele catou Oliver...



Joe: Pelo menos vc fica comigo, bebê! Aquele traíra nem quer mais saber de mim!
Demi: Me ama, né Winstom??



Winstom lambeu Demi...



Joe: E vc me ama Oliver??



Oliver pulou em cima de Joe...



Demi: Que bom que todos aqui se amam, tenho uma noticia que vai deixar todo mundo feliz!!



Os cãezinhos pararam....curiosos...

.

Joe: Advinha bebês!! Eu e Demi ficamos noivos e vamos casar até o fim do ano!!
Demi: Até o fim do ano????
Joe: Muito cedo??
Demi: Não! Muito bom!!



Winstom continuou olhando Demi...



Demi: Amor, não entendeu?? Eu e Oliver vamos vir morar aqui!! Todo mundo junto!!
Joe: A gente vai ser família garotão!



Winstom grudou em Demi , todo fofo..... Oliver com ciúme , correu e grudou também...



Joe fez carinha triste..... os três olharam.....olharam......



Demi: Meninos!! Isso lá e maneira de tratar o papai?? Vamos lá, 1...2...3...



Num segundo os três pularam em cima de Joe fazendo um montinho....ficaram abraçados um bom tempo...sem pensar em nada....olhando para o teto....só curtindo a felicidade....



Um tempo depois ...Demi comentou...



Demi: Joe...eles dormiram??
Joe: Não sei...to olhando para o teto...
Demi: KKK!! Eu também.....vai olhar pra eles??
Joe: Vou não...está gostoso aqui!
Demi: Vou acabar dormindo também....
Joe: Dorme aqui hoje!!
Demi: Nem preciso responder, né???
Joe: KKK! Não...já sei a resposta! Quer que eu te leve, amor?
Demi: Posso ir de taxi, vc está cansado....bebeu vinho....
Joe: Vou chamar o motorista... não quero vc em taxi uma hora destas....
Demi: Ok


Joe levantou com muito custo do tapete e foi chamar o motorista....


Demi ligou o celular e viu que tinha uma chamada de Miley...


Ligou.....e ficou conversando com ela enquanto Joe chamava o motorista....


Quando ele voltou Demi estava toda animada se despedindo de Miley....


Joe: Já chamei o motorista, princesa!
Demi: Ótimo! Joe a Miley ligou, vai ter um churrasco amanhã ,na casa de praia dela!
Joe: Nossa! Faz muito tempo que não fazemos churrasco lá!
Demi: Pois é, cada um correndo mais que outro! Mas amanhã por coincidência amanhã a turma toda vai estar em Los Angeles e a Miley decidiu dar um festão!
Joe: Ótima ideia! Uma festa antes de começar a turnê! Vai todo mundo?
Demi: Vai! Nossa antiga turma da Disney todinha....
Joe: (careta) Af.....Cody....
Demi (imitando ele )Af...Chelsea...
Joe: Af...Sterling...
Demi: Af...Brenda Song...
Joe: Af...Zack Efron...
Demi: Peraí!! Nunca beijei Zack!!
Joe: Quer dizer que beijou Sterling???????? Vc me disse que foi só beijo técnico na gravação!!
Demi: (faz de boba) Na gravação foi mesmo! Mas....tipo....nos ensaios........
Joe: Demi Lovato, agora vc morre!! Vem aqui!!!
Demi: (indo pra porta) Vou nada! Motorista chegou, vem Oliver!
Joe: Como assim vem Oliver?? E meu beijo???
Demi: Beijo?? Vai beijar Chelsea....Brenda....JoJo.....


Ela fingiu que abria a porta, ele voou e imprensou ela na madeira....


Joe: Quer mesmo que eu beije elas??
Demi: Lógico que não, seu bobo!! Só pode beijar uma garota nesta vida: eu!
Joe: E é vc mesmo que vou beijar! Agora !


Demi levantou a cabeça e se beijaram bem gostoso...com um certa pegadinha....coladinhos na porta.....


O interfone tocou...eles riram.....e Demi saiu....


Joe se encostou na porta....apaixonado.............


*Perfeito! Tudo perfeito! Não pode ser melhor! Demi é a melhor pessoa deste mundo e eu sou apaixonado por ela! E ela por mim! Vai dar tudo certo! *


Joe deitou no sofá e ficou ali sonhando acordado.....feliz.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário