quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

MARATONA

Joe voltava com o prato quando viu eles sussurrando e ela rindo....


Quase jogou o prato no chão....mas a saúde de Demi vinha em primeiro lugar e ele se segurou mais uma vez naquela noite....


Cody foi para o outro lado da mesa.....


Joe sentou-se colocando seu prato e o dela na mesa.....


Demi: Hum...que delicia! Trouxe tudo que eu gosto, obrigada!
Joe: (mal humor) Que bom que gostou...assim não teve que interromper a conversinha com o Cody pra ir pegar seu jantar!
Demi: (provocando) É...foi bom mesmo! Minha conversa com ele era mesmo importante!
Joe: (deboche) Ah é?? E o que tanto conversavam eim?
Demi: Nada demais! Só chamei ele pra voltar comigo! O Oliver adorou ele, eu também babo por ele....enfim!
Joe: Está me zoando é?
Demi: (abre o iphone e liga o app da Biblia ) Juro pela Biblia virtual que pedi ao Cody pra voltar a namorar comigo!
Joe: !!!!!!!!!! E o que ele disse?
Demi: Até o fim da noite ele me dá uma resposta!!! Não é lindo? Reza ai pra ele dizer sim!!


Joe olhou pra Cody....ele olhava para os dois rindo...debochado.....Joe já pensou errado...



* Quem tem que rezar é vc, loira do banheiro! Reza para eu não te pegar até o fim da noite! Abusado! Usando o Oliver para conquistar a Demi! Mas nem vem! Ela é minha! E o Oliver também!!! *



Joe segurou a onda e deixou Demi comer tranquila.....


Quando o jantar acabou , uma banda começou a tocar.....


Tocaram Yesterday dos Beatles....


Joe: Dem, dança comigo?
Demi: Joe...não me pede isso!
Joe: Vem, só uma dança!


Demi não conseguiu negar.....


Joe abraçou Demi na pista.....


Os corpos deles se encaixaram.....e o mundo deixou de existir.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário