sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

MARATONA

Kevin: Joe! Está chorando?
Nick: O que foi que nós falamos?
Joe: Vcs não falaram nada! O problema é comigo!
Kevin: E que problema é este? Até um minuto atrás vc estava saltitando de felicidade! E agora, chorando??? Nunca te vi assim!
Nick: É mesmo cara! O que está pegando?
Joe: Eu não aguento mais! Tenho que contar pra alguém!
Kevin: Conta pra gente Bro! Seja o que for, estamos contigo!
Nick: É isso mesmo, tamo junto!!
Joe: Isso vcs falam porque não sabem a merda que eu fiz!
Kevin: Conta logo Joe!
Joe: Eu não sou herói, não salvei cachorro, não lutei com bandido!
Nick: Como assim??
Joe: Eu sou uma fraude! Eu menti pra Demi! Eu menti pra todo mundo!
Kevin: Calma! Vamos sentar e vc conta isso direitinho....



Os três sentaram na areia e Joe contou tudo....chorando muito......



Kevin ouvia com atenção...dando força.....mas Nick não gostou nadinha...



Nick: Filho de uma égua!! Como vc faz uma coisa desta??
Kevin: Nick! Manera! Dona Denise não tem nada com isso!
Nick: Tá bom, filho de uma mãe linda!! Como faz uma coisa destas?
Joe: Eu...não sei o que me deu....(chora)
Nick: Pois eu sei o que me deu! Me deu uma vontade enorme de te encher de porrada!
Kevin: Calma Nick! Calma!
Nick: Calma, o que?? Este demônio mente pra Demi, faz ela acreditar que ele é um herói da nação, mente para o país inteiro e ainda pede ela em casamento aproveitando do momento de glória!


Joe: Eu sei...eu fui horrível! Mas eu amo a Demi e vou mesmo me casar com ela!
Nick: Vai nada! Quando ela descobrir que vc até pensou em sequestrar o Oliver, que sabia o tempo todo onde ele estava e deixou ela passar uma noite desesperada, ela não casa com vc! Pode escrever!
Joe: Mas ela não vai saber!
Nick: Vai sim! Eu vou contar! E vou contar agora!
Kevin: NICKKK!!!
Nick: Que foi???
Kevin: Vc não vai contar nada pra Demi!Nem eu!
Nick: Vai ser cumplice da mentira deste ai, Kevin?? É assim que vc demonstra que ama a Demi igual irmã?
Kevin: Não vamos ser cumplice de nada! Mas não vamos abrir a boca! Quem tem que fazer isso é o Joe! Ele tem que olhar no olho da Demi e dizer a verdade!
Joe: Eu??
Kevin: É! Vc! Seja homem e assuma seus erros!
Joe: Mas , se ela terminar comigo?
Kevin: A chance é grande disso acontecer....mas é sua única chance! Se ela descobrir por outra pessoa, vc não tem nenhuma chance!
Nick: O Kevin tem razão!
Joe: Pode ser depois da turnê?
Kevin e Nick : NÃOOOO!
Joe: Ok, vou contar hoje....depois da festa!!
Kevin: Isso, cara! Não vao ser fácil! Mas é assim que um homem deve fazer!
Joe: Está certo! Vcs estão certos! Hoje a noite eu conto tudo!
Kevin: Joe..
Joe: Que?
Kevin: Ela vai acabar entendendo....foi por amor....
Joe: Tomara!! Tomara...



Joe abraçou Kevin....Nick não quis abraçar, ainda estava muito emburrado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário