sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

MARATONA

Demi perdeu o fôlego com a visão....

Já tinha visto Joe de calção e até de cueca num camarim...

Mas não estava preparada para aquilo tudo...

Ele era perfeito, o bumbum durinho, as gotinhas de água escorrendo pelas coxas grossas...

E que ombros!! Definitivamente o corpo dele tinha melhorado muito no último ano!

Os braços fortes e musculosos...os ombros largos ...

Ele era todo proporcional , parecia uma estátua de tão belo.....

Demi sentiu o sangue inflamando nas veias e um calor no corpo, principalmente no meio das pernas e nos seios..

Ela mordeu o lábio pra não gemer...o desejo tomava conta de cada poro da pele dela...

Alheio a tudo, Joe se enxugava, tranquilo....passava a toalha no corpo...esfregava o bumbum...

De repente ele virou o corpo e Demi assustou....

Saiu correndo antes que visse mais do que convinha a uma garota virgem como ela...

Na corrida acabou caindo estatelada na sala......

Joe ouviu o barulho, se enrolou na toalha e correu pra sala...



Joe: Dem, vc está bem??


Viu ela caída no chão correu e se abaixou....


Joe: Amor que houve??
Demi: ( olhando o peito dele) Eu....eu.....eu....caí...
Joe: Poxa linda! Vc vive caindo! É no palco, é aqui! Tontinha!!
Demi: ( vidrada no peito sarado) É....é....o salto!!
Joe: Linda, toma cuidado! Se machucou??
Demi: (gaguejando) N...nã....não!!!
Joe: Vem, levanta! Eu te ajudo!


Joe puxou Demi com o mão e trouxe ela pra cima....

Na hora que se levantaram so corpos ficaram frente a frente....

Demi respirou o perfume de banho dele....e viu que sua boca estava a exatos dois milímetros daquele ombro moreno.....

Fechou os olhos...fez cara de choro...enquanto rezava....

* Bom Deus!! Por que faz isso comigo? Por que? Por que tem que medir forças comigo? Sou apenas uma garota! Tenho 19 anos e na minha veia corre sangue! Não sou de ferro, Jesus !! Me ajuda ai! Quando eu abrir os olhos vai ser só um sonho, não vai?? Diz que vai!! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário