quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

MARATONA

Joe olhou pra Demi, fez carinho no rosto dela...encantado...



Joe: Vc é linda! Linda!
Demi: Vc também é!
Joe: Ah...pode parar! Tenho que te contar umas coisas e se vc ficar me falando isso eu não vou conseguir te dizer nada!
Demi: ( respira fundo)Ok....pode falar!
Joe: Me empresta seu Iphone??
Demi: Não precisa de Biblia virtual, Joe! Só seja honesto comigo!
Joe: Obrigado pela confiança! Vou ser 100% sincero com vc...
Demi: Vai falar do que?
Joe: Do meu namoro com a Ashley e de uma promessa que eu fiz....
Demi: O Nick me disse que vc ia falar comigo deste assunto....
Joe: E vou! Demi, eu nunca gostei da Ashley! Nem um só dia!
Demi: Joe, vc namorou com ela meses! Foi apenas sexo?
Joe: Não teve sexo! Eu não transei com Ashley durante os 8 meses do namoro!
Demi: Sei! E quem transou? Papai Noel?
Joe: Demi....estou falando sério! Eu fiz uma promessa! Uma promessa pra Jesus!
Demi: Joe, vc não cumpre suas promessas para Jesus!
Joe: Mas está eu estou cumprindo Demi! Esta promessa é a mais importante e mais verdadeira que já fiz....



Sem soltar-se da mão dela, Joe se abriu e contou tudo sobre o namoro de marketing e a promessa de castidade que ele fez....



Demi ouvia....sentindo o coração aquecer ouvindo aquilo.....



Pensou no que Nick dissera.....sabia que Nick nunca juraria na Biblia se não fosse verdade....



Demi: Joe...sua história é muito maluca....
Joe: (quase chorando) Eu sei Demi! Mas é a verdade! Acredita em mim! Por favor!
Demi: (engasga) Eu acredito Joe!



Joe começou a chorar......Demi abraçou ele....


Demi: Por que está chorando, Joe?
Joe: Emoção!Eu precisava muito que vc acreditasse em mim! Demi eu não sou um perdido! Eu vacilei uma única vez, mas eu cumprirei esta nova promessa até o fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário