sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

MARATONA

Mas ela abriu os olhos e ele estava lá...no mesmo lugar...olhando no olho dela com carinha preocupada...



Joe: Dem, vc está mesmo bem?? Parece estranha...
Demi: Estou bem, sim...é ...só...que...
Joe: ???
Demi: Droga! É só vc lindo e maravilhoso me esfregando esta tentação toda! Tem dó de mim, Joe! Eu sou gente!!!



Antes que Joe se desse conta , Demi colou a boca no ombro dele e foi beijando o peito molhado....totalmente descontrolada......


Joe gemeu....e enterrou as mãos no cabelo dela...ofegante...



Joe: Dem....não faz isso....eu não respondo por mim...



Demi nem ouvia...a boca saboreava cada pedacinho de pele dele....


Ela seguia beijando...chupando....correu a língua pelos mamilos dele....adorando a sensação de faze-lo se arrepiar todo com o toque da boca dela...


Demi mordeu o peito dele como sempre sonhara...beijou ...depois subiu...beijando o ombro...o pescoço....


Joe gemia alto....e sem pensar empurrava a cabeça dela mais pra perto dele...


Demi mordeu o queixo dele várias vezes enquanto arranhava as costas delicadamente....


Desta vez foram as mãos dela que não tinham controle....ela foi descendo pela espinha dele....até esbarrar na toalha....


Demi se insinuou pra dentro da tolha...ela passou a unha de leve.....


Sentiu que ele se excitou com aquilo ...percebeu a dureza toda pressionando sua pele...


Ele não resistiu e deu uma pegada no bumbum dela...pressionando....


Demi achou que morreria naquela hora....mas não conseguiu raciocinar...


Pegou no bumbum dele por cima da toalha...sentindo tudo maravilhoso...


Joe não pensava em mais nada....nem falar conseguia.....


Nunca tinha sentido tamanho desejo em sua vida...nunca pensara que fosse possível aquilo...


A febre sensual invadia aquela sala....e parecia mesmo um caminho sem volta........

Nenhum comentário:

Postar um comentário