terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Chapter 182 MARATONA


12 horas depois....

Miley olhava para a tela do computador....


 Miley ligou para Demi...

Miley: Demi vc anda vendo as notícias?
Demi: Infelizmente...não tem como correr disso...
Miley: Acha que o Joe fugiu?
Demi: Claro que não! Ele só está dando um tempo!
Miley: Como pode ter certeza?
Demi: Confia em mim! Conheço o Joe
Miley: Vc disse que não conhecia mais ele!
Demi: Julguei mal! Eu conheço ele sim!
Miley: Demi vc sabe onde ele está?
Demi: (gagueja) E...eu?? Não!
Miley: Ele está ai com vc?
Demi: Não Miley! Ele não está comigo!
Miley: Mas vc sabe onde ele está!
Demi: Aff... e se souber? O que isso muda? Não vou te contar mesmo!
Miley: E eu não quero saber mesmo!
Demi: Boba!
Miley: Chata!
Demi: KKKKKKKKKKKkk

Miley riu e desligaram o telefone......

Ai Miley ligou pra Selena...

Miley: Sel, vc anda vendo as notícias?
Selena: Claro né? Hollywood bombando!
Miley: Acha que o Joe fugiu?
Selena: Claro que acho! Apesar da Demi ter me dito que ele só está dando um tempo! Pra mim ele fugiu mesmo! Só volta quando este bebê nascer!
Miley: Então vc também falou com a Demi?
Selena: Falei! E tenho certeza que ela sabe onde ele está!
Miley: Também tenho! Será que ele ligou pra ela antes de fugir?
Selena: Deve ter ligado! Ele é louco por ela!
Miley: Coitado do Joe! Não me conformo com o que eu fiz a ele! Queria tanto consertar tudo isso! Mas só se acontecesse algum milagre! Ele não quer me ver nem pintada de ouro!
Selena: Milagres acontecem amiga! Nós somos a prova!
Miley: Não vai querer que eu prometa ir até Roma andando, vai??
Selena: KKK! Não amiga! Mas reza com fé! Quem sabe Deus não te manda este milagre! As vezes, Deus faz com que as coisas todas se encaixem e se resolvam....
Miley: Vou rezar, Selena! Rezar pelo Joe! Para que ele não cometa nenhuma loucura!!

Desligaram o telefone e Miley cumpriu a promessa....foi até o terraço , olhou para o céu e pediu a Deus um milagre.



14 horas depois....

Miley ligou pra Selena...

Miley: Selena, atualizou os sites??
Selena: Não! Nem entrei mais na net! O que houve?
Miley: Ashley ta dizendo que se o Joe não der as caras em 24 horas, ela vai impedi-lo de ter contato com ela até o bebê nascer!
Selena: Jesus!! E ela pode fazer isso?
Miley: Parece que pode! A lei da Califórnia é meio louca!
Selena: E cade este Joe, que não aparece?
Miley: Só a Demi sabe dele! Perguntei para o Nick e o Kevin e nem eles dão notícia!
Selena: Acho melhor a gente tentar convencer a Demi a chamar o Joe de volta!
Miley: Já liguei para ela! Ela disse para a gente ficar tranqüila! Disse que amanhã ele está aqui!
Selena: Baseado em que ela tem tanta certeza??
Miley: Baseado no que ele disse,ora!
Selena: A Demi confia muito no Joe!
Miley: Coisa que a gente deveria ter feito, desde o começo!
Selena: É...desde o começo!
Miley: Cada hora o Joe se enrosca mais!!
Selena: E tudo culpa nossa!
Miley: To cansada de sofrer com isso! Acho que já paguei pelo meu erro! Queria tanto ajudar o Joe!!
Selena: Tinha que ter uma maneira!! Vamos pensar em algo??
Miley:Agora não dá! Vou ter que desligar! Parece que tem alguém lá fora, o porteiro está me chamando!
Selena: Só falta ser o Joe!
Miley: KKKK! Agora eu ri! Ele com certeza não é!
Selena: Com 100% de certeza! Não é o Joe!!

Miley desligou o celular...

Depois ligou para o porteiro para saber quem tanto queria falar com ela....

Quase caiu dura quando o porteiro disse quem era....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário