terça-feira, 8 de maio de 2012

Capítulo 10 – MARATONA

Are you ready?

-Não acredito que até a dupla das cadeiras eles vão sortear. – exclamei enquanto cruzava os braços.
-Infelizmente sim, e já ‘tá chegando na gente.
-Mathew e Lisa assentos 23-A e 24-A; Chelsea e Joseph assentos 25-A e 26-A; Daniella e Selena assentos 27-A e 28-A; Nicholas e Paul Kevin assentos 29-A e 30-A; Liam e Miley assentos 31-A e 32-A e por fim, James e Demetria assentos 33-A e 34-A. – A inspetora saiu de nosso vagão logo após anunciar quem se sentaria com quem.
Sentei-me em minha poltrona e liguei meu iPod, esperando o trem começar a andar. James ainda não havia chegado, então me encostei à parede, fechando os olhos e permitindo que a música tomasse conta de minha mente.Como já era de se esperar que o Bourne pegasse um de meus fones, nem me importei quando um dos mesmos foi puxado.
O trem balançou um pouco, indicando que havíamos partido, porém o susto me fez abrir os olhos, revelando que não era James que estava ao meu lado, e sim, Joe. O encarei por alguns segundos, tentando absorver a informação. Mudei de música para ‘You and Me’, do Lifehouse e voltei a me encostar à parede. A música, repentinamente mudou para ‘Brighter’, do Paramore. Mudei para ‘Same Mistake’, do James Blunt e lembrei de meu mantra: ‘Ignore-o’. Novamente, como já podia prever, ele mudou.
-Escuta Beatles? – perguntei, de forma impaciente.
Ele concordou com a cabeça. Mudei para ‘Here comes the sun’.
-Qual sua favorita deles? – Jonas me perguntou, me fazendo desistir de tentar dormir. Sentei-me com as pernas dobradas e apoiei meus braços nas mesmas.
-Difícil essa, mas acho que ‘Julia’ ganha por mais escutada. – ri e prossegui.- E a sua?
-Embora difícil, minha escolha é ‘Eleanor Rigby’. Além de Beatles, curte mais o que?
-De tudo um pouco. Na verdade, depende muito do dia, do meu humor, do que...
-CARA, QUE MILAGRE! ELES TÃO CONVERSANDO! VAI CHOVER DINHEIRO, MULHER E VODCA HOJE! – Kevin interrompeu o que eu dizia ao exclamar tal frase. Todos do nosso grupo começaram a rir. Abaixei minha cabeça, não consegui evitar que não ficasse corada.
-Ignora que você ganha mais. – Jonas disse, rindo em seguida.
-Eu o farei. Agora, se me der licença, vou dormir. Bom-dia, ou boa noite, que seja.- Me aninhei em minha poltrona, adormecendo rapidamente.

-ACORDA, MULHER! ‘TAMOS EM PARIS! – acordei com gritos em meus ouvidos. Enrolei um pouco na minha cadeira, que por sinal estava mais macia do que o comum.Abri os olhos e me deparei com o Jonas.
-Erm, desculpa. – Me ajeitei, saindo de minha poltrona.
-Ah, tudo bem. – respondeu passando as mãos pelo cabelo e saindo do seu assento, rumando para fora do trem. Entramos em um ônibus e seguimos para o hotel.

-Crianças, como vocês perceberam, todos os alunos foram divididos em grupos de 10 e têm monitores, que funcionarão como guias. Na verdade, vocês manterão contato com os outros grupos, porém na hora de visitar o museu, por exemplo, vocês estarão sendo monitorados por mim enquanto o guia do lugar apresenta a história e afins. E por enquanto é só. Como consta no roteiro, vocês passarão o dia no hotel e mais tarde terão o primeiro contato com essa cidade na hora do jantar. E outra coisa, antes de qualquer saída, as chaves deverão ser entregues na recepção do hotel. Agora vão e divirtam-se. – ele nos entregou as chaves dos quartos e se reuniu aos outros professores.
Pegamos o elevador e seguimos para o nosso, que era o último do corredor, em frente ao dos meninos. Nossas malas já estavam na porta, somente entramos no quarto, que por sinal era gigante, e as pusemos no chão. As paredes possuíam um tom de salmon, e as cortinas e os carpetes possuíam um tom de carmim, porém um pouco mais claro, lembrando o vermelho. As camas estavam dispostas em linha horizontal, uma ao lado da outra. Mais à frente delas, havia um sofá de dois lugares e uma televisão de plasma, fixada na parede. Um pouco mais ao lado, podia-se ver a entrada para o banheiro, que exalava um suave cheiro de lavanda.
-A da parede é minha! – exclamei, me jogando em cima da cama que estava falando. As outras iniciaram uma discussão para ver quem ficava com a da outra parede. Ria sozinha enquanto observava Chelsea tentando empurrar Selena da tal desejada cama.
Dirigi-me ao banheiro, que já estava ocupado por perfumes, cremes, nécessaire’s e milhões de outras coisas. Coloquei a minha nécessaire em um canto. Mais tarde juntaria meus cremes, perfumes e escovas às delas. Retornei ao quarto, notando que as meninas já estavam prontas e a briga pela cama da outra parede já havia acabado.

-1 dia. – My apostou. Estávamos sentadas em uma mesa, perto do grupo que jogava 3 cortes e da piscina.
-1 hora e meia. – foi a vez de Selentrar para o bolão de quantos dias Lauren demoraria a ficar com Josh, visto que a menina só faltava o agarrar.
-10 minutos, e isso ainda é muito pra ela. – Dani apostou, fazendo cara de espanto. Rimos e afirmei:
-Ela não se atreveria a fazer isso na frente da inspetora. Eu dou 3 dias, ou seja, até o dia da saída livre.
-Nossa hein, falou a expert no assunto.
-Veremos se eu sou ou não em 3 dias, queridinhas. – falei, fazendo cara de desdém.
-Será que isso pega? – Selena me olhou de rabo-de-olho, provocando mais risadas.
Passamos alguns minutos conversando sobre a ida, My estava prestes a contar como foi com o Hemsworth, até que fomos interrompidas por 2 meninos molhados.
-Senhoritas... – James iniciou, fazendo um cumprimento de cavalheiro. – Vou seqüestrar meu amor, ela já volta, ou não. – após falar, pegou Chelsea no colo e se jogou com a menina na piscina. Estava muito ocupada rindo para perceber que eu seria a próxima.
-Me solta, Nicholas! – dava leves tapas em seu ombro.
-Não solto, só se entrar comigo na piscina.- ele me pôs de volta no chão, ainda me segurando, para que eu não escapasse.
-Mas você sabe que eu... – ele fez uma cara de criança ‘pidona’- Certo, mas você vai à minha frente e não deixa ninguém me ver.
-Sim, senhora. – ele bateu continência. Tirei meu short e minha blusa, deixando-os em cima da mesa e revelando meu biquíni preto com pequenos detalhes em branco.
-Nicholas, não sai da minha frente.
-Demetria, deixa disso, até parece que você é obesa. – virei para frente.
-Definitivamente você não é obesa. – ele falou e piscou, me deixando vermelha.
-Tá bom, então vamos logo. - Tentava me esconder em suas costas, porém o menino saiu correndo. Numa tentativa frustrada de alcançá-lo, acabei esbarrando em Joe e caindo por cima do mesmo, que manteve uma cara de espanto/susto/bobo todo o tempo. Senti sua respiração bater em meu rosto. Meu coração acelerou. Acho que depois dessa, comentar sobre o grau de vermelhidão do meu rosto se torna dispensável.
-Eu... Eu... desculpa. – levantei rapidamente, tentando disfarçar a situação. Corri para a piscina, onde o Poyntner já se encontrava, apoiado na borda e rindo. Mergulhei na piscina e me virei para ele.
-Acho que se você ficasse mais vermelha sua cabeça iria explodir. – tentava falar entre risadas.
-Te odeio. – disse apontando para seu rosto.
-Desculpa, não tá mais aqui quem falou ou riu, sei lá.

Estávamos nos arrumando para o jantar. Todas estávamos de toalha, escolhendo roupas e/ou penteando os cabelos.
-Demos sorte de ter pegado aquele gato do professor Oxford como monitor. Já disse que quase desmaiei quando ele mergulhou na piscina hoje? – Chelsea se ‘abanava’ com as mãos.
-Te controla, menina. O James ‘tá no quarto da frente, sabia? – rimos. Em resposta, a menina deu de ombros.
-My, como foi vir para Paris ao lado de Liam Hemsworth? – questionei enquanto secava meu cabelo com a toalha.
-Do mesmo jeito que vir sozinha, graças a Deus.- estendeu as mãos pra alto.
-Que mal lhe pergunte, o que se passa entre você e o Liam?
-Longa história.
-Chelsea, desiste. Acho que a única pessoa que sabe sobre essa história é a Selena. – Daniella, que colocava a calça, se intrometeu.
-Ai, gente. Depois eu conto sobre isso. – Miley entrou no banheiro assim que Sel saiu do mesmo.
-Ela vai te enrolar e três anos depois você ainda não saberá da história. - fiz um sinal de ‘joinha’ para Chelsea. Coloquei minha blusa e foi minha vez de ir ao banheiro. Após aplicar o corretivo, passei um perfume adocicado e coloquei meus brincos. Fitei meu reflexo no espelho. Não sei como nunca havia pensado em combinar essa blusa de gola alta com essa calça jeans e essa sapatilha de salto. Saí do banheiro e notei que o professor já se encontrava na porta.
-Bom, todas prontas? – o mais velho perguntou. Concordamos com a cabeça e seguimos para fora do quarto. Onde outros 5 lindos garotos nos aguardavam.
-Que gatinhas! A de vermelho é minha. Espero que minha namorada não veja.- James riu e passou o braço pela cintura de Chelsea, dando um selinho nela.
-Garotos! – O monitor gritou, já no elevador.
-Já vamos. – gritamos e saímos correndo para encontrá-lo.


Continua...
 
Bom meninas postei cinco capitulos! Espero que agora vocês se animem mais com as história que apartir de agora que as coisas começam a acontecer!! ;)
AHH!! JÁ TENHO A PROXIMA HISTÓRIA!!
Quando li chorei MUITOOO!!XD
Bjss ;)

15 comet's para o proximo?!?!?
Ta valendo!!?
Sera que são capazes de me dar 15 coment's?!?1
o desafio esta lançado!!
kkkkkkkkkkkkkkk
 

15 comentários:

  1. Amei =)
    Mais interessante? Mal posso esperar!

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO
    AMEI todos os capítulos
    e ri muito com o Kevin quando eles estavam no trem
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  3. aaaahhhhhhhhhh q demais esses capitulos... e o Joe ta começando a se gamar na Demi né? pra ficar ao lado dela no trem e beijá-la na cozinha... POSTAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. aaaah perfeito. :3
    fic linda demais. hehe
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  5. AMEI A MARATONA! FICOU PERFEITA! POSTA MAIS LOGO PORFAVOR

    ResponderExcluir
  6. POSTEEEEEEEEEEEEEEEEE senão eu morro, vei, na boa

    ResponderExcluir
  7. Owwnnnn, que lindo *-* Posta logo, pessoa fofa

    ResponderExcluir
  8. cap perfeito

    amando a fic cada vez mais

    qru jemi

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  9. It's Amezing sweet honey!

    ResponderExcluir
  10. maravilhosoooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  11. Pooooooooooooooooooooooooosta Posttaaa!

    ResponderExcluir
  12. Poooooooooooooooooosta Poooooosta Posta !

    ResponderExcluir