segunda-feira, 27 de maio de 2013

Respondendo as minhas fofolet's....

Mariane*-* : Hello... XD Ain, nem pretendo abandona vocês...
             Só o tempo que esta curto de mais...
            Já tenho a nova fic.... XD
            Esta semana vc vão ver o blog ja vai estar com uma carinha nova.... XD
Daniele Ferrer ♥ : Que bom que não me abandonaram... XD
                                Estava com medo de que isso acontecesse,
                                AAIIINNN, eu tbm estou com sdds de vocês de posta tambem....
                                kkkkkk'
                                Aquela la realmente é emocionante...
                                  XD
                                 ;)
Polly Jones : Pode se acalmar muié..
                          Que a proxima fic  esta saidno do forno...





Um pouquinho sobra a proxima fic:

A web não é minha, é de uma amiga.... 
Com o codnome de Bitch ! Penny
Espero que gostem e no decorrer da semana sai o banner e a sinopse...
não estranhem a mudança do blog... XD

FIQUEM LIGADAS...


Bjs e até já... ;)

2 comentários:

  1. Estou mega ansiosa ok??
    Ajuda aí muié,vou ter um heart attack :X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃAAOOO....
      VOCÊ NÃO PODE TR UM HEART ATTACK
      Se não vc nao vai ler a web ...
      kkkkkkkkkk
      guenta mais um poquinho que ja ta chegando... ;)

      Excluir